- 5 de setembro de 2011



Pois bem leitores desse blog, se você é fã de Bleach, daqueles novatosque não sabem ouvir uma critica sobre sua serie favorita, caia fora desse post!Eu sou fã de Bleach, e justamente por ser fã tenho o direito de dar broncanesses produtores desse filme....eu e a Kira vimos ele nesse fim de semana eperdemos nosso tempo, eu aqui esperando um que superasse o anterior e quedesapontamento!!!! Sem contar que houve tantas inconsistencias e as lutas nãoforam as fodasticas prometidas!!!! Pelo menos as ost estavam boas...

Bem quais os pontos sem consistências nesse filme? Aqui vamos nós:
  • Eles demoram umahora pra chegar no ultimo nível do inferno na 1º vez que desceram, na segunda oIchigo gasta 2 segundos!! Como assim?
  • Eles estavam noultimo nível do inferno, que foi onde o vilãozinho de quinta disse que a Yuzuestaria, não é? Mas depois que o idiota do vilão é derrotado, o Ichigo diz queele foi enviado para o ultimo nível, afinal é ou não o ultimo nível?
  • Os Shinigamis,Quincys e os humanos como Chad (não vou chama los de Fulbringers, por que merecuso a aceitar essa saga como original do Tite kubo!) podem andar no ar ofilme todo e na serie certo? Na cena do final do filme eles saem do portão doInferno e eles tem de ser salvos pela Inoue pra não cair no chão porque? Ps Kira: Acabou o pózinho mágico é pessoal? acabou?mas que pena t.t Será que vou ter que chamar a sininho para consertar essa porra hein autor?
  • Se o cara (ovilãozinho) é tão forte que o ichigo só podia contra ele em sua forma hollow,como esse cara não apareceu antes na serie e como ele foi derrotado para ir noinferno? Porque ele disse que depois de mortos e enviados ao inferno elescontinuam com seus poderes orginais, ou seja, eles não crescem em poder né?! Ps kira: Todo mundo foi "nubalizado" no filme,poxa o Ichigo,ele derrotou tantos caras,e ficou nub no filme t.t Só o Ishida,Renji, Rukia e Inoue que ainda permaneceram +/- normais. Embora a Inoue seja tão nub que nem precisou ser nubalizada.
3
Que eu lembro eram esses os pontos sem sentido nesse filme...voceslembram de mais?!
Agora quanto aos itens do filme que merecem comentários:


  • Quem não sabia queaquele cara era o vilão da historia desde o começo? Todo vilão dessa serie temde começar como bonzinho e amiguinho do Ichigo no começo? (não agüento mais verseries de “amigos” depois de ler Yu – Gi –Oh! Sim ainda não me recuperei dessemangá!) Pois ele tinha cara de vilão desde o começo, todo filler é assim, jávirou clichê de Bleach!!! Eu só tinha esperanças que fosse o Ulquiorra ou oGrimmjow (que no fim não apareceu em nada desse filme, só a luta do Ulquiorra nocomeço), mas depois de ver a cara patética desse vilão eu pensei “Ufa que nãoera nenhum dos dois, eles teriam caído no meu conceito se fossem eles!”  afinal eles ainda estão no meu top 5 das 5melhores lutas de Bleach!! PS Kira: Érr, eu também queria ver os Espadas t.t Odiei o vilão nub que colocaram lá. Que bom que pelo menos não estragaram meus amados Ulq e Grimm *0*
  • Byakuya estavafoda nesse filme, eu sei que ele não fez quase nada, mas só as cenas que eleapareceu estava lindo, frio como sempre, então eu precisava falar dele!!!kkkk(desculpe garotos você não ganharam cenas com Matsumoto com os peitões tantoquanto o Byakuya aparece!!! (ela só fez uma ponta lá no fim, agarrando ocapitão??????) PS Kira: AAH Byakuya-sama que alegra todos os dias da minha adolescência *0*
  • Odeio osfillers de Bleach pelo fato do Ichigo sempre chorar neles!!! Gente ele é umpunk arruaceiro, sempre tem brigas onde ele chega, não faça ele chorar queacaba com a imagem dele!!!! Por falar em fillers em Bleach que porra foi aquelade repetir a 1º cena do anime\mangá no filme? A cena do Ichigo dar uma surranos idiotas que derrubam um vaso de flores? Só mudou que agora era um garoto emvez de garota!! E que ele não foi comido pelo Hollow, mas afinal pra que lado essepestinha foi? Não mostra e nem fala!!! 
  • Eu sei que afamília do ichigo é foda e tals, e tem poderes e tals, mas como a infelizdaquela Yuzu fez a corrente do inferno sumir? Expliquem as coisas antes decolocarem, ou mesmo depois que fizerem a cena!!! Ps Kira: Eu também não entendi aquilo t.t comofaz Yuzu?
Ichigo alcançando o setimo sentido de CDZ!!!
  • Como o Ishida, Renjie a Rukia não conseguiram nem ver o cara vir no fim, quando foram acertadospor ele com a espada, se eles conseguiram ir bem contra vilões mais fortes?Eles perderem é uma coisa, nem ver o cara vir é outra né! Produtores tenham dódeles, eles não são zés ninguém nessa serie!!! Ps kira* Verdade só a Inoue é zé ninguém, se fosse a Inoue nós nem ligaríamos.
  • A cena de Ichigo alcançandoo sétimo sentido como Seya de CDZ ganhando o poder do Inferno, foi piadané!? Gente o ichigo ficou parecendo um rei do inferno, e tipo  não fez nada, só usou a espada e pronto, eleé mais forte que aquilo pra precisar do “poder do inferno” para derrotar aquelecara, pelo menos mesmo que não fosse derrota lo ele iria apanhar mais antes deprecisar daquilo!!!! E como a Rukia voltou a temporada de ser resgatada denovocom aquela roupa branca? Cadê a criatividade desses produtores!!!!
  • Ps kira* é verdade anny, que Porra foi aquela com o inferno, olha eu tenho uma imagem do inferno,é foda,é torturante e maléfico,todos eles são dumal e a unica coisa que eles pensam quando TEM GENTE LÁ é TE TORTURAR E FERRAR COM O POUCO que sobrou de sua consciência e sentimentos. O inferno NÃO AJUDA ninguem, ele NÃO DÁ PODERES pra ninguém, e CADÊ O FILHO DA P* DO LUCIFER nakela merda? cadê o dono do inferno? Que deixou a porra toda acontecer? haaaaaaaaaam? eu não gosto dele,mas acho que no mínimo, ele ia mandar todo mundo pra fora se enchessem o saco dele causando problema.

Agora a cena que minha amiga kira deve teramado no filme todo:

  • A Cena final oIchigo é salvo de cair no chão pela Inoe, e ele olha com aquele olhar de amorpara baixo onde ela está, ae você pensa “uau ele viu ela como mulher finalmente”,mas não, ele estava é olhando para o Chad!!!!!!!! Ps kira* Isso pegou mal anny,agora que eu li, pareceu cena Yaoi hsuahsuahu *por favor não me matem xD* zuei.Mas foi foda sim.

Bem minhas opiniões estão ae, se você não viu ainda, veja e depois mediga se eu estava errada? Duvido que um fã dessa serie vai ser contra mimdepois de ver o filme!

** PS: Eu tenho comigo uma regra básica, “nunca fale mal de algo semter visto antes!” então sempre que falo mal de algo é porque eu vi!! E semprefalo mal das minha series mais favoritas se os caras (editor, produtor ouautor) detona com ela!! Afinal é minha serie favorita e quero que ela continueassim, não que caia mais na cadeia dos animes ruins!!!


** Ps kira: E se Bleach continuar assim, parece que ele vai fazer companhia para CDZ o ano todo no Anny Chop !!
0 comentários: