- 5 de setembro de 2011
Bem injustiças existem né?!
Quem mandou minha mãe ter me dado a luz nesse estado?!!!Oo
Queria estar lá em São Paulo ou no Rio de Janeiro, porque? Porque sempre tem eventos de otakus por lá!!!!
Agora vai ter MBLAQ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Sim aquela banda coreana que eu falei alguns dias atras aqui no blog de caras lindos e que dança super bem estilo hip hop e pop estarão desembarcando aqui no Brasil!!!!!! Eu estava sabendo tem uns dias graças minha amiga Kira que viu num site, mas agora a dor doeu mais porque vai ser entrada franca!!!!!!!


Local: Clube Homs (Av. Paulista, 735 – São Paulo/SP)
Dia: 7 de Setembro
Ingresso: Entrada grátis!
Grupos de Abertura: MWHITE, BRISK e Ci~O
Sora fansubs


Bem me matem, eu preciso ir ver eles!!!!

0 comentários: