- 22 de setembro de 2011
Yo !

Essa seção é mais informativa sobre o universo dos animes e mangás...estava precisando dela nesse blog não?!
Vamos explicar!!!!
Anny: Bem então, estou aqui, ainda sem uma abertura de post decente, mas vamos lá!!!!

Uma nova seção? Será boa? Esse 1º tema vai parecer com os da Anny chop, desculpe, mas os próximos vou tentar mudar para não ficar igual, afinal o AC é uma coisa esse é outra... estava vendo o episódio de Ao No Exorcist e ouvindo a Kira reclamar do episódio de Bleach e pensei por que não falar disso? Tenho certeza que não somos as únicas que pensa que Fillers são um pé no saco!!!

Definição:
Filler é um atentado terrorista episódio/filme/ova/temporada inútil ou sem nexo nenhum bastante utilizado pelos produtores de animes para conseguir uma verbazinha a mais. Os fillers são altamente adorados pelos otakus, que tem a chance de escapar da monotonia de sempre dum anime cheio de lutas, cenas de ação e outras coisas chatas para poder dar risadas com cenas de comédia ao típico humor japonês(que só são compreensíveis pelos japoneses, os otakus riem pra não perder a pose).    Desciclopédia.

Filler (literalmente que enche), embora o uso em Inglês não se limite a tal, é usado pela comunidade de fãs lusófonos (essa palavra permanece o link para quem não sabia o que era igual eu!Oo) para denominar episódios ou arcos inteiros de uma série de anime inexistentes na série original do mangá do qual a mesma foi adaptada. Geralmente são produzidos para impedir que a série de TV alcance as publicações atuais da série do mangá - geralmente mais lenta -, evitando paralisações. Isso permite que a franquia ainda possa ser explorada comercialmente, mantendo sua popularidade - mesmo que nem sempre seja positiva. Wikipedia.
Realmente quem inventou esses fillers devia se esconder porque se eu descobrir irei lincha lo!!! Essas coisas acabam com muitas series legais que poderiam se dar bem, mas graças a eles acabam caindo no anonimato, o mais triste é que as series pequenas é uma coisa, mas as series grandes são as mais atacadas por esse vírus!!!! Quer exemplos: One piece, Bleach e Naruto!!! A lista é enorme, hoje quando se fala que um anime que não tem fillers todos se espantam!!!

Tem pessoas que estão contaminadas pelo vírus, esses acham que é melhor ter um episódio filler que não ter nenhum, bem, um episódio ate eu suporto, mas sagas é outra coisa...por mim prefiro que pausem o anime do que acabem com a qualidade da historia que o autor criou com tanto carinho só pra ganhar dinheiro e fama para os fãs otakus. O maior motivo dos estúdios fazerem os fillers é que o anime alcançou o mangá e eles não sabem o que fazer, ae vem com os fillers e acabam com a serie e deixam os fãs loucos. Vamos por series:


Anny: Essa foi justamente o motivo principal (o anime alcançou o mangá, e ainda foi 2 vezes!Lol ). Devido o anime ter alcançado o mangá acabou tendo uma serie totalmente diferente do mangá, felizmente uma das únicas serie que deu certo um final alternativo e que fez sucesso. Mais tarde quando o mangá estava terminando eles decidiram fazer um anime fiel ao mangá, mas conseguiram se safar sem fillers no anime, só enrolaram os episódios finais para dar tempo do mangá terminar...e dessa vez o anime também ficou bom, por isso eu vi os dois e sempre recomendo as duas versões para verem.


Anny: Essa serie, não é  a minha favorita, e nem está entre as minhas mais legais, simplesmente pelos fillers super idiotas e sem sentidos e o personagem principal ser o terciário o tempo todo...mas aqui é sobre os fillers, então falemos deles! Os fillers de Naruto só não são os campeões dos mais horríveis porque gosto mais de Bleach! Mas gente o Naruto fica mais burro nos fillers e o Sasuke fica falante (onde se viu emo falar tanto!?). mas os fillers alem de acabarem com a personalidade original dos personagens eles fazem a historia perder o rumo central, vilas escrotas aparecem, “ninjas” mais escrotos ainda aparecem nesses fillers!! Para que? Para jogar a serie no lixo!!! Tenho dó dos fãs dessa serie, seriamente só porque são obrigados a ver sagas enormes e seguidas de fillers, a serie de Naruto não seria tão grande se tirassem os fillers, ia ficar quase só a metade dos episódios com os originais, triste isso não? Eu ainda cheguei a ver os fillers da fase 1 da serie, quando começou na Shippuden eu não aguentei e tive de pausar o anime, alem do mangá!! Apesar que o mangá não foi pelos fillers e sim pelos personagens!!!! Veja o Anny Chop do Naruto e Sasuke e entenda minha ira com o mangá! 


Anny: Essa serie só tem dois defeitos para mim, uma é os personagens super numerosos (eu sou péssima com nomes e imagina eu tentando aprender os nomes de todos?!) e a outra é os fillers (que ainda por cima me inventa mais personagens!), esse é um anime que tem muitas sagas fillers e todas são um lixo, a única coisa que “salva” os fillers é ver o Byakuya com outras roupas...de resto podiam me fazer o favor de pararem de colocar fillers  na serie?! A serie fica fora da historia e os personagens mudam as personalidades (ate hoje choro ao ouvir o nome da Saga Bounts! Onde o principal era o Ishida e não o Ichigo, nada contra o Ishida, mas se ele fosse o protagonista, faça uma nova serie só pra ele!!!) e a saga que fez desistir de ver o anime foi o da princesa irritante, estavam todos no Hueco mundo todos fodas, ae eles param o anime, me manda os cara denovo pro mundo humano, sendo que pra eles irem pro Hueco mundo foi um saco e eles ainda tem de suportar aquela garota e o cara com flores como bankai, serio, bankai devia ser algo foda não? O Byakuya tem “flores” no seu bankai, mas são flores que matam e não um buque de flores!!!!


Por aqui vou parando porque tenho impressão que tem gente doida pra detonar nesse anime!

Vai Kira!!

Kira:
Os fillers de Bleach, bom teve fillers que deu para ver, como os Bounts, mas teve alguns que me dão náuseas só de lembrar, como a Anny citou acima, A saga da princesa irritante, onde ela fazia o que queria com o Ichigo, e os capangas dela eram uns inúteis (pensei que guardas de "família real" deveriam ser FODAS! Pois eh, distorceram o que eu aprendi vendo a cavaleiros do zodíaco t.t) Ahh e uns dos capangas dela tinha a zampakutou que FLORESCIA sim, você não leu errado, caro leitor jovem garoto e garota, tinha flores na espada do manolão lá que quando ele liberava ela florescia.(isso foi um insulto ao Byakuya que cujas pétalas são fodarescas ò.Ó). Tem os outros fillers chatos que nem vale a pena comentar que são os do Kon, onde eles viraram uma "espécie" de power ranger e salvam Karakura. Se não me engano o Kon era o Karakura King (de novo, gostaria de lembrar que os mangakás não tem nenhuma criatividade para nomes.) Mas a saga que eu gostaria mesmo de atacar é a atual saga filler! Já não bastava o 4º filme, nesta saga filler, TODO MUNDO FICA NUB, sim , Até o meu vovô querido YAMAMOTO GENRYUUSAI, COMO? Porque tio Kubo? haaaaaaaaaaaaam? o meu vovô não! Ferre com o Ichigo, Ishida, com quem você quiser, mas não com o meu vovô e o meu Byakuya ! Até o Byakuya ficou molenga nesses fillers ! Chego até proteger a Yoruichi(que é uma pessoa que ele odeia). E pra finalizar tem a Nozomi, que tem uma zampa(abrev. de zampakutou) fodaa, mas que não faz nada, porque perde para o kageroza que é só um Criado com vó da série que derrota todo mundo com sua zampa de nada que recria/copia o espaço, sim, ele derrota todo mundo facilmente( e não me venham com a desculpa que o Ichigo tava com a Reiatsu instável, que ele é o personagem principal PORRA! E ele tem um HOLLOW dentro de si) até vovô Yamamoto foi derrotado por um carinha, que tem um nome horrivelmente horrivel e ainda fica por isso? Aaaaa é por essas e outras que levo paulada de meus outros amigos otakus por ver Bleach.

Anny: Minha serie favorita...que também foi contaminada pelos fillers...triste não? Os fillers iniciais do anime eram ate toleráveis, porque existem muitas ilhas e dava pra inventar umas no meio sem atrapalhar a serie, mas ainda assim, preferia uma pausa no anime (com meu peito doendo, como se meu coração tivesse sido arrancado, enquanto falo isso!)...mas graças a Deus ainda não arruinaram tanto essa serie aponto de que eu precise desistir dela (acho impossível fazerem isso, mas nunca se sabe com esses produtores)...uma parte filler que odiei mais foi a da Water seven e Enies Lobby, os cara estava no maior pique e uma das melhores lutas e me enfia filler!!!! Graças a Deus nessa época eu estava vendo o começo da serie ainda, então só baixei a saga toda e pulei os fillers, só depois que alcancei os episódios atuais que fui ver eles!!! (já disse antes, mas vi a serie em um mês!) agora estão começando a tão aguardada "saga dos 2 anos depois" e espero que não coloquem fillers!!!! Afinal tem muita coisa pro anime alcançar o mangá!!


Anny: Essa serie é uma das minhas favoritas, mas os fillers são tão idiotas que dá tristeza ver, o legal é que essa serie e One piece foram as únicas que me enganaran nos fillers...antes de eu ler o mangá, eu achava que aquelas coisas ridículas  eram só fillers, mas tem episódios que são fieis aos mangás (lol)...essa serie teve umas sagas fillers bem curtas (acho que tiveram dó de nós?!), mas ainda assim teve saga filler e sem sentido, como eles voltarem do futuro pro passado só pra voltar pro futuro denovo, sendo que a missão deles era voltar pro passado?! Entendeu? Se não, só vendo pra você entender essa loucura...mas ainda assim, eles pausaram a serie para terminar depois, mas eu fiquei p*** pela pausa pelo simples motivo que colocaram “algo” que eles dizem ser um anime: Bakugan!!!! Por isso odeio essa serie com todas minhas forças!!!!


Anny: Uma das poucas serie que quase não teve fillers (sim, ainda teve!!), porque eles pausavam a serie do anime (do mangá é culpa do autor mesmo!) e só fazia os episódios do anime por saga que terminava no mangá (por isso todos esperavam a saga das chimeras ants no anime e não uma versão nova do anime!)...uma das poucas series que fizeram isso e deu certo, pois sempre que saia o anime todos iam ver...não creio que tenha tido uma péssima audiência no Japão, mas todos que conheço do BR e que gostam de HxH vêem os ovas com grande animação, sempre quis que seguisem o exemplo dessa serie para as outras ao invez de fazerem fillers meia boca...

Outras menores

Anny: Bem atualmente só estou vendo Ao no Exorcist, então só posso falar dela, mesmo a Kira querendo me matar...o filler dessa serie é tão ruim que tentaram fazer o Satan o bonzinho da historia, como  se ele pudesse se apaixonar por uma humana...e ainda a noite das chamas azuis, ser um meio de demonstração do Satan de tentar salvar sua amada! Afe gente, se o cara é vilão, que fique assim ate o final, cadê as series com vilões ótimos de mals!? Sem contar que ele é o Satan! Onde ele seria bom?!
Kira On: Anny, foi um erro você deixar Ao antes de eu postar aqui, infelizmente meus olhos não poderiam ignorar tal fato. Rá eu disse que a série é "estanha" e vocês que vêem sabem no qual sentido.O anime não tem nem 30 episódios e já tem fillers e um especial, como? Porquê? E ainda que tentam deixar o Satan o bonzinho da história! O que eu te disse Anny? Sobre esse anime tentar corromper pessoas !( E não venham me trollar dizendo que é igual aos outros animes com o mesmo tema, porque não é ! Esse anime tem um objetivo diferente !)Bom, só passei aqui para atrapalhar um pouco mesmo, e receber (mais) pauladas por eu estar falando mal de Ao de novo. Afinal, eu acredito na teoria que aprendi de Hanazakari no kimitachi E ""Eu acredito que um dia, esse esforço será recompensado""- Sano Izumi.

Mas temos outras que podemos citar os nomes: Hellsing,  DBZ, CDZ, Pokemon, Ouran Host Club, Soul Eater e etc...

Bem por hoje é só, sei que meus post são sempre grandes, lamento por isso, mas nunca consigo diminui los, mas eu tento de verdade!!! A Kira é testemunha disso!!! Mas sobre o tema, você também odeia os fillers? De qual serie em especia? Vamos, pode desabafar, estou aqui para ouvir (ou ler) suas frustrações!! Em especial queria ouvir a opinião dos narutards sobre os fillers de Naruto...mas outras series também são bem vindas!!

Ciaossu!!!

**PS: fiquei caçando esses smilers só para postar aqui!!!kk
0 comentários: