- 23 de setembro de 2011
.Yo

Passando só para falar do Capitulo de Reborn que saiu na Buraen animes...e não terá Anny chop essa semana, o motivo?! Porque sem tempo de escrever o post, mas o tema está definido e sairá semana que vem (acho!) se não sai o da seção Animangá pelo menos, prometo (e não é promessa de politico)...sobre um item, o episodio do Nura 12 saiu, mas em todos que baixei o audio estava com prbl (parecia o Tico e teco...) quando achar um bom eu posto o link, provavel que só Segunda...

Clique na imagem para baixar!
***PS: Bleach dessa semana estav triste denovo...os fillers... me matam, mas decobri uma coisa legal, os mangás fillers pelo menos os shinigamis ficam fodas...só o Ichigo e os vilões que fica um pé no saco (apesar que o Ichigo sempre é um mesmo sem fillers...mata um de uma vez!!!!!)

***PS 2: Sobrenatural saiu nova temporada e só eu num acho episodio para baixar?! Estão me trolando esses sites!!Num abrem os que tem e os outros num tem!!! aff!!
0 comentários: