- 7 de outubro de 2011
Saudações Jovens Garotos e Garotas leitores do blog !

To aqui cumprindo algumas promessas que fiz,então ainda haverá muitas postagens seguidas minhas,já que estou com tempo agora á noite.E a de agora é do anime abaixo.


CHAOS;HEAD













Bom,basicamente é isso ae ! Conseguem imaginar do que seja? Ainda não? Vamos lá então!
"Takumi Nishijou, um estudante do ensino médio e é uma pessoa reclusa, que vive trancado em seu quarto apenas jogando games e assistindo animes. Um dia ele recebe pelo computador imagens que parecem ser do Serial Killer que anda rondando sua cidade. Apartir daí, ele passa a investigar os assassinatos e entra em um mundo sem volta, onde nada é o que parece." site Anbient 

Aoi Kira
Bem chamativo não? O anime possuí pontos positivos e negativos bem fortes(tirando a minha opinião pessoal).Eu ja falei do otaku Nishijou Takumi no AnnyCHOP,Mas acho que vale apena conferir de qual Nishijou Takumi eu não citei ! Ele tem belos traços,e para quem gosta de animes de garotas com grandes espadas,um fundo psicológico e um abundante nº de informações que contém em cada episódio,Concerteza irá gostar ou não né,fica a critério de vocês ou não decidirem assistir.Mas segue-se os links para download:

Anbient
  
Hinata Sou                                                                                   

Kanzen
























Só para vocês saberem eu assisti esse anime de cabeça para baixo(sim,eu consegui!) devido á um problema em um software que eu tinha aqui,e quando eu consegui arrumar,eu nem quis mais assistir normal(já que parecia mais interessante de cabeça para baixo) e continuei vendo-o assim.Achei interessante,houve muitos pontos fortes,principalmente em relação ao verdadeiro Takumi,a música Haritsune no Missa, nossa,essa música é muito boa ! Talvez o final no ultimo episódio tenha deixado á desejar,ficou meio vago,mas mesmo assim,vale a pena assistir o anime por causa dos episódios anteriores !


Feliz Anime e Bons Mangás para vocês!


0 comentários: