- 7 de outubro de 2011
Yo !

Esse será o post das respostas ! Espero que vocês gostem o/.


Respondendo a 1ª (ou primeiras) Pergunta(s) da nossa leitora Alexandra:

1º De onde veio a ideia do blog?Por que um blog de mangás e animes? Quais suas expectativas aqui? cade o milk shake???
Anny-chan
Bem Alexandra sua pergunta é pequena e minha resposta grande a Kira me mandouresumir pois senão ela irá recortar meu texto, gerente do mals. Mas então oresumo, a idéia do blog veio do fato que sou uma leitora compulsiva e me viciofacilmente como nos mangás, animes, doramas, series, filmes e por ae vai,comecei a ver muitas series japas e não tinha com quem falar tudo e oprincipal, nunca achava tudo sobre as series que gosto em um único lugar, entãotenho de ficar de site em site caçando as coisas e informações relevantes parachegar num todo. Então aqui eu tento colocar tudo sobre as series que conheço,resumos, sagas, personagens, musicas, filmes, games e outros que vocês verão embreve aqui no blog...as minhas expectativas estão aumentando, quando comecei eunão sabia nada de blog e descobri que era muito enrolado e ocupa muito tempo...acabeiarrumando ajuda da Kira e agora mais outros recrutas, e agora acho que irápegar o ritmo e a idéia do blog irá ficar como imaginei no começo...já o tema eo nome do blog, vem do fato que tudo que sou viciada esses mangás e animes sãoo top 1 da minha lista, é algo que amo e vocês como otakus também já sabemporque eles são muitos fodas!Sobre os Milk é só astaff que vai ganhar...aqui na cidade tem uma loja com 100 e poucos sabores de Milk, ae convidei a Kira pravir tomar um depois de torturar ela por semanas falando como era bom o Milk,ela aceitou, e brincando disse que era o pagamento dela pra ela fazer o AnnyChop da semana passada, pra ela ficar animada a escrever kkk...acabou virandosalário de todos Oo...saiu de controle kkk

Aoi Kira
 Jesusssssssssss ! Eu quero resumir isso aqui D: Bom, as outras perguntas deixei para Anny porque não estou com ela desde sempre,mas o que posso dizer é que minhas expectativas aqui é que este blog se torne muito conhecido,e aumente cada  vez mais o número de leitores,Tenho outras expectativas internas e egoístas,mas essas vou deixar para mim mesma(a não ser que vocês queiram saber,ai perguntem depois). O lance dos milk era zuação,mas agora a Anny ta ferrada conosco, e percebi que agora que sou gerente,terei que ajudar ela a pagar os dos outros,ou seja, me ferrei também xD.


Pergunta de nº 2 do nosso leitor Guilherme

“Queremos conhecer um pouco mais sobre nossas blogueiras otakus...

2ª Quais são seus mangás e animes favoritos? E o favorito dos 
favoritos?”


Anny-chan
Gui você pode deixar asperguntas difíceis pra Kira mesmo, ela é legal juro que ela te mata rápidose você fizer isso, eu já vai ser bem devagar e doloroso, e não vai ficarbrava...bem sobre suas perguntas, do lado pessoal, tenho 22 anos, solteira,trabalho, já terminei a faculdade e logo farei outra, sou a “dona” do blog,responsável por cuidar do designer e estrutura do mesmo. Amo informática,livros, filmes, animes e  mangás issovocês já sabia né, tenho varias coleções de mangás, moedas e dinheiro,cartões telefônicos e sei fazer crochê e bordado igual uma velha né, esou de uma família que ama ler e ver filmes, infelizmente também são viciadosem jogos de todos os tipos, sendo jogos já é suficiente, e por isso eunão jogo só paciência e mahjong por medo de viciar em mais algo aff...de  series favoritas são umas inumeráveisaqui a Kira iria cortar todas, mas a nº 1 é impossível eu escolher noMaximo chego nos 10 +...que seriam, One Piece, Hikaru no Go, Hot Blooded Woman,Nana, Karekano, xxx holic, Death Note, Fullmetal Alchemist, Skip Beat e ThePrince Of Tennis...estou com uma dor no peito por ter cortado tantas outras,mas essas são as melhores ou que me marcaram de alguma forma...

Aoi Kira
Rá, se tratando dele, nem sei se posso jurar dar uma morte rápida, shuashauhsua,eu gostaria de brincar um pouquinho ^^. E sim,quero suas perguntas dificeis,que sinceramente não sei em que sentido serão dificeis,mas já deixa eu te falar,sou ruim em artes/FATO. Suaushasa, Ya Ya, Bom,eu sou a Kira(mesmo?pensei que era seu irmão usando sua conta) Tenho 15 anos mas tenho cara de 18,penso e ajo como uma velha,adoro ficar brisando sentado numa cadeira de fio, sou solteira, só estudo por enquanto, 2º ano do Ensino Médio.Sou a gerente do blog,ahh droga!mais trabalho e ajudo a botar ordem aqui !(éeh a Anny já disse que eu fui sucumbida pelo poder xD).Eu sou baixinha,e sou muito zuada,embora eu tenha muito orgulho disso.Não tenho muitos mangás,porque não trabalho(AINDA) .Mas amo música,adoro cantar,principalmente os animesongs,jrock e as músicas do Evanescence,Whitin Temptation e Tarja Turunen,gosto do Slipknot também.Diferente da família NERV da Anny,a minha é bem normal(nem é porque a minha mãe parece uma jovem de 15,eu uma velha de 30,meu pai é neutro e calado[peguei o lado sério dele],meu irmão é besta e curte tokusatsu,e meus cães adoram me ouvir cantar[mesmo que eu não cante bem] D:) Meus animes favoritos,(sim eu iria cortar a Anny ò.Ó) Eu não conseguiria escolher apenas um,mas segue a lista de alguns: Death note, Natsume Yuujinchou, Lovely complex, Kara no kyoukai,Bleach,Ga rei zero, True Tears,Midori no hibi,e outros ae...A maioria delas me marcaram de uma forma diferente,e me ajudaram a formar minha personalidade ^^. Podem perguntar se quiserem saber como,Anny,Eu,Miyuki,Sephroth,e o Vitor estamos ae para vocÊs o/.

Pergunta nº 3 do nosso novo Recruta Victor

“Comoque eu faço para ganha Milk Shake Também?”

Aoi Kira
Trabalhe...Trabalhe...E seja um bom garoto ! hsuahsuahsuahsuas







Anny - chan
  :Trabalhando Victor, você poderá ganhar muitos MilkShake!@_@


0 comentários: