- 22 de outubro de 2011
Yo


Depois de todos as coisas que mais me irritam numa serie, que são os fillers e as censuras, existem algo que te mata, ou dá vontade de matar alguém, que são os idiotas dos protagonistas nubs que não fazem nada a serie toda a não ser irritar os fãs.

Apesar de toda, TODA mesmo, serie ter um idiota que queremos ver morto, o mais dolorosamente possível, existem os protagonistas que não serve pra nada a não ser serem odiados. Como os autores me fazem isso? Tipo eles pensam:” Hum, vou fazer uma serie legal, com um idiota que todos vão querer ver morto?!” Eu acho que não, mas vai saber, pelo Oda eu vejo que nunca deve se subestimar um mangaká, eles são imprevisíveis. Mas quais são esses personagens? Vou mostrar e provar:

Seiya CDZ
Oia como sou bonito? -Q morra seiya !
Já citado anteriormante, mas esse é o nº 1 dos odiados onde todos querem que morra  ! Todos querem,todos os otakus que eu conheço, e são muitos!!! Ele derrota vilões do nada, quase morre mas nunca chega ao morto de fato, e fica a serie toda se acabando por causa de uma garota rica e mimada que não faz nada a serie toda a não ser fazer os “pôneis malditos” se ferrar por causa dela.


Aoi Kira
Fiquei sabendo que o nosso amado Seiya tentou se tornar um bishounen(*se matando de rir*) Nem em um milhão de anos mané ! Podem embelezar você como for,Podem até te dar uma pose da mal,de sedutor, Não adianta ! As pessoas te odeiam de qualquer jeito,mesmo se você fosse um Kyo de Black bird(Que está me saindo uma droga ultimamente!) você seria legal. Mas não fique triste você é muito popular entre agente,pois assim como TODOS os vilões dos animes,queremos que você morra,embora isso nunca aconteça "de verdade" ^^.

Ikari sinji evangelion

Ser ou não ser,eis a questão !


Esse é o 2º, por simplesmente existir, esses dias me disseram que a serie era uma das mais top no Japão, eu to nem ae, esse cara não faz nada a serie toda, a não ser se ferrar pelo pai que nem vê que ele existe, e pior nem homem ele pode se chamar, porque ele vê a garota nua e nem tem reação de homem!!


Amano Yukiteru Mirai Niki
Oi,eu sou noob? Sim,você é.


Aoi Kira
Hahaha, Vejam ! Este é o tipo de garoto que NENHUMA GAROTA COM O MÍNIMO DE CONSCIÊNCIA sonharia em ficar,e o mais odiado do mangá todo. O Yukiteru é um banana ! Não presta para nada, e como TODOS OS OUTROS INÚTEIS,Se esconde atrás de uma garota PSICOPATA que faz tudo por ele ! Ele ganha um diário bom,sim realmente muito útil,porém, o mané não sabe usá-lo direito ! Ele já deveria ter morrido umas 300 vezes no mangá,o "fim da linha" para ele nem existe mais porque o manolão lá sempre dá um jeito de escapar (pelo menos nisso foi bom,todos querem matá-lo,até os próprios personagens da série \o/) O comportamento dele é ridículo,a personalidade desprezível,o maior medroso do mundo.Tenho dó,de Mirai Nikki por ter um protagonista como este ! Descobri que ele virou homem no final, Parabéns Yuki ! Sua ida aqui,nem começou e já terminou \o/.
Bem, eu ia defender ele, porque no final, ele consegue fazer umas mortes e ate fica macho, mas só numa versão dele...então ele ainda continua nuby...e no final, ele é um merda que não faz nada por ele aff
 
Yuki Uraboku
Oi,eu sou gay? Não ! Pois sua alma é de mulher !
Aoi Kira
Yuki-chan!Aquele(a) que toda garota não importando o que ela seja(nerd,otaku,nerv, fan,funkeira(what?) enfim.) Odeia ! Porque kira-chan? Porque ele é o pelo de nariz da série ! O cara é o maioral para todo mundo,é amado pelo demônio mais sedutor da era, mas como ele retribui isso? Ele não retribuiiiiiiiiiiiii ! Ele só fica sofrendo,porque não lembra de PORRA NENHUMA (e ninguém explica porque) E tentando ficar com os caras mais bonitos e importantes do anime. É isso ae, o Yuki é o maior tarado e ninguém descobriu ne,tudo bem.Mas quem criou Uraboku é muito esperta ! Quer saber o porque de novo? Vamos relembrar o pensamento da criadora segundo kira : " Vou criar um personagem sem graça,odiado,totalmente afeminado e irritante,para que todas as atenções se voltem para ele ! Porém,ninguém poderá falar mal dele porque se ele é afeminado e moagento,é porque a alma dele é de uma garota muito sensível e sofredora! " Rá ! E agora? Eu disse que ela era esperta ! Mas aqui no Bakeneko tiaa,é nós que manda! Então falamos de quem nós queremos ! Trollamos até uns aos outros aqui,então veja ! Seu Yuki é um bosta,sua versão garota é mais ou menos,sua versão garoto/garota é um mané dramático. Mas o melhor de tudo ! É TUDO CULPA TUA ! SUA ESPERTINHA ! Espero que um dia ela possa ler este post t.t


Kagome Inuyasha
Humm,será que todos me acham inútil.
Desculpe Myuki, mas essa garota não faz nada a serie toda também, ela faz o InuyashaInuyasha tem de ir salva la de ser morta pelos inúmeros inimigos e tarados que aparece nessa historia. Odeio essas garotas que gostam de ser as donzelas em perigo, cadê as donzelas perigosas!!!!??

Igarashi Ganta DEADMAN WONDERLAND
Oia como tenho cara de mal ! Vai encarar mané?
Aoi Kira
Odeio seus ramos do pecado,odeio seu passado,sua vida,sua história,odeio como sempre é nub, e estraga todo o anime,odeio como és criança e irracional,odeio como tu é sortudo Mané ! Tem uma garota bonita,NUAAAAAAAAA,que fica te salvando !(Eu disse que todo mané se esconde atrás de uma garota psicopata que sempre o salva) Tu ganha as lutas na sorte ! E está vivo ...Porque a série AINDA não pode acabar ! Mas aqui nós acabamos com ela ! Ou com você,tanto faz !


Tohu Fruist Basket
É mesmo?
Outra donzela em perigo nuby que não faz nada serie toda a não ser amar TODO mundo, e todos acabam amando ela, serio, ela me parece mais uma chantagista que obriga os outros a gostarem dela. A historia é legal, a protagonista não!!!! Odeie cada pagina com essa garota na historia e mais ainda que ela termina feliz como o personagem mais foda da serie.


Fairy doctor HAKUSHAKU TO YOUSEI
Outra donzela em perigo, na verdade, essa só faz isso a serie toda, ser salva pelo idiota do conde, e outros nubys que correm a serie toda atras dela, e isso que ela nem é beldade nenhuma, já personagens mais bonitas e inocentes que ela...e ainda por cima fica fazendo de dificil pro conde, como se fosse alguma coisa....aff, morra garota, por sua causa estou traumatizada com fada e vestidos de babados OO

Keitaro Love Hina
Porque sempre fazem isso comigo?

Onde já se viu, um idiota, burro e desastrado conseguir conquistar tantas garotas de uma vez? Isso não é anime normal, é o tipo onde só os garotos nubys se imaginam no lugar do protagonista, garotos que são assim, vejam o detalhe da serie que vocês deixam passar, ele já foi considerado o personagem que mais apanhou em uma serie....ou seja, as garotas não gostam dele, elas usam ele de saco de pancada e falam que gostam dele, pra ele não fugir delas!


Aoi Kira
Eu amo o keii, me deixem bater nele também? t.t Mas isso já é muito comum ne? Porque toda garota de shoujo sempre gosta do personagem mais sofrido do anime? Elas chingam,batem e esnobam o maldito mané,que deixa todo mundo pisar nele,e mais,ele ainda gosta das pessoas que batem nele? QUÊEEEEEEEEE? Quem é que gosta de viver apanhando? HAAM?  Masoquistasinho, sua aparência kawaii (T.T) não me engana ! Mas o kei é muito esperto! Ahh ele é ! Vive numa pensão em que só tem garota,e como todo verdadeiro pervertido,Ele apanha, mas ele gosta ! Tudo para poder vê-las em "cenas marcantes". Vale a pena apanhar né Kei? Não te entendo,mas se fosse uma pensão de garotos,eu não ia querer sair dela,mas eu aprenderia a lutar e surraria eles ! Mas isso é outra história,viva o Kei \o/ o simbolo dos pervertidos ocultos ! 

Natsume NATSUME YUUJINCHOU

Yes, Kira, ele vai pra essa seção, demorou mas o Natsume veio, eu gosto dele, nos raros momentos em que ele não é um banana como o próprio Nyanko chama ele, ele quer salvar todo mundo (yokai e humanos), ele não se importa de se machucar mas não quer os outros sejam machucados (isso é egoísmo e masoquismo!!!) e ele tem o poder e os meios pra dominar todos os yokais da região e se quiser do pais, e ele faz o que? Ele devolve os nomes se matando no processo...ele sim deve vir pros nubys!!!!!


Aoi Kira
Sim, o meu natsume é um banana t.t E ele se parece muito com uma garota,Tanto que todos confundem ele com a avó,e outras cenas do anime em que ele realmente parece uma garota.Ele é todo sofridinho,afeminado e sentimental.Tem um jeito meio jogado,mas isso é tudo moagem,na verdade ele é o cara triste da série que não tem um pingo de auto confiança. 


Ash Pokemón




Aoi Kira
AAAAAH,demorou mais chegou sua hora mané.Hora de descarregar anos de revolta ! Quem mandou existir? Ham? É tudo sua culpa,se não tivesse sido criado,não estaria aqui,mas sua hora chegou.Muahahaha.Ele é o garoto mais estranho que eu conheço ! E brega também ! Ah até o Lendário,supremo Wikipédia ODEIA O ASH,vejam pessoal: "Tem uma personalidade irritável, impulsiva e ingênua..." - Wikipédia E agora, o que me dizem? hahaha. Mas então,em toda sua trajetória,alguém poderia me dizer como faz viver fora de casa sem precisar trabalhar ? Sem envelhecer? Como faz conseguir ser irritante ao extremo ao ponto de até seus pokemóns não gostarem muito de ti (inicio ou não)? Poiseh Ash,sua imagem INFANTIL não está tão boa aqui ! E olha que tem algumas pessoas aqui que nem preciso citar,que até gostam  de personagens crianças t.t (Anny não responda !kkkkk) Sem falar que as poses do Ash nas fotos são sempre lendárias neh xD


Esse cara na minha infancia era legal, hoje já to veia, ele continua igual, aff, ele num envenlheçe e é cavalo mandado pelo Pikachu que ate hoje não evoluiu OO que odio disso, toda serie evolui, tem treinos, os caras fodas fica Chuk Noris e uns nuby fica foda, mas esse não!! Morra tambem Ash!!






SAIUNKOKU MONOGATARI

Outra donzela em perigo, apesar de no final da 1º temporada ela conseguir se virar um pouco sozinha, ela é odiada por mim, pelo fato, que ela tem o imperador da china, lindo, kawai, foda de forte, e inteligente, aos pés dela e ela o menospreza, e não é porque ela não goste dele, ela gosta, só se faz de difícil, serio, ele sabe as qualidades dela, e que ela pode ser uma ministra tão boa quanto qualquer homem, mas ela não precisa fazer ele sofrer igual ele sofreu na historia toda por ELA...morra garota!
Essa cara de nuby dela me mata!Oo

Maka Soul Eater

Quando voce pensa, ela é uma Manipuladora, e ela é a principal da historia, você acha que ela será aquela donzela perigosa não?! NÃO!!! Ela te de ser salva em quase todas as lutas, pelos amigos, pela Foice dela (o Soul) que, ou seja, ele podia ser tão foda quanto o Justin se ele quisesse, e ate mesmo pelo pai dela. Ou seja, ela tem uma das armas mais fodas com ela e tem um poder especial, mais útil de todos ali na serie e não consegue nem superar o Black Star ou o Kid que ambos ainda não tem uma Death Foice completa, e eles derrotariam ela se quisessem, sem usar a resonancia!!!


Finalizando!!!


Bem esses são os que mais me vem a cabeça quando toco nesse assunto, e vocês falem algum também, vamos outros fazer um abaixo assassinada assinado  pedindo a morte desses personagens ou pelo menos a exclusão deles da serie!
0 comentários: