- 22 de outubro de 2011
Yo
Aqui é a Anny para divulgar um grupo do qual eu participo, temos o nome de Kazejin, somos o grupo otaku de  Cuiaba MT minha terra natal, onde a função desse grupo é coordenar e organizar reuniões, encontros, festas, entre os otakus da região, alem de que queremos divulgar esse mundo fascinante dos otakus para os interessados, conosco pode consegui os episódios da serie que vc queria, ou ate mesmo fazer trocas de mangás , só empresto os meus para quem conheço, me conheça e quem sabe .
Esse grupo tem como membros da “diretoria”:
Lider Tensa Ichigo -Animes, Downloads, Encontros, Relações publicas, Conselheiro                         
Lider Viih-Chan-Cosplay, Criação obejetos cosplay e orientação, Conselheira, Relações publicas   
Lider Anny -Reportagens, Coberturas, Comunicação
Lider Temer-Criação de Desenhos estilo Magá ( Mangaká) 
Lider Uzumaki-Administração, Finanças
Lider Coronel Chii---Relações publicas, Conselheiro politico, Conselheiro
João Paulo   Conselheiro Espiritual (grupo e pessoal  - Kakashi) -  (Cristianismo)
Endereço do blog: Grupo Kazejin

Sempre que houver eventos ou encontros, vou estar fazendo as reportagens, com a ajuda da Kira, que também irá trabalhar nesse blog, sim, tadinha arrastei ela pra esse blog também, na verdade foi o Kakashi, mas vamos lá, né. Bem ate as reportagens então.

Aoi Kira
Eu hein? Arrastou?Kakashi? Não vou trabalhar em mais um blog D: Deus me livre ! Mais trabalho t.t Sou só do Bakeneko,porque é o Bakeneko O lugar onde o sucesso caminha com você -Q   E nem iriam me pagar por trabalhar lá. 




0 comentários: