- 15 de novembro de 2011
 Yo

Mais tarefas cumpridas!!!! Vcs achava que eu tinha desistido?! Nada, só não tive tempo de escrever todas...


2º Tarefa - Limpeza dos Feeds

Afe, essa tarefa foi a mais triste, limpar os feeds e email...vcs viram a nova versão do Gmail? Eu vi e estou usando, e gostei dela, nem sei porque exatamente, mas estou usando e desde o lançamento deles dei uma organizada nos meus arquivos dos email, ter muitos email é triste na hora de organizar, mas não sei como conseguiram hackear minha senha do MSN e usaram durante uma noite toda, o triste foi ouvir bronca da mãe porque ignorei ela a noite toda, minha mãe é brava quando quer e ela já teve apelido de “onça” Oo. Mas consegui arrumar 90 % das minhas contas de emails e das minhas contas de backup online como Mediafire e 4 shared, tinha outras contas, mas nem lembro mais minhas senhas e nem os email que fiz as contas! Bem o importante é que tive de sair conta por conta pra trocar as senhas de todas minhas contas. A Kira vive me chamando de nerd ou Nerv, mas ela nem sabia das quantidades de contas que existem minhas pela net!

Pelo menos programei meus Gmails para puxar todos os meus arquivos dos emails adjacentes para eles, então só preciso abrir 2 emails por dia ao invés de uns 6!¬¬ acho que a Kira tem razão e sou nerv, mas ela tem uns 7 Msn...então ela Tb é nerv!
   
A tristeza dos membros da staff essa semana passada foi eu organizando os preparativos para fim de ano no blog, e dando trabalho para eles, fui acusada ate de estar “sugando” meus autores! ¬¬

Mas já temos assunto para post ate Janeiro pelo menos eu e a Kira temos, mesmo ela odiando essa idéia! Já a Myuki tem trabalho de sobra para ela, o Sephi e o Musashi daqui a pouco fazem motim! Oo Mas tem um lado bom em tudo isso: vocês leitores terão assuntos de sobra e o blog não vai parar nas festividades de fim de ano!^_^

3º Tarefa -  Usabilidade

Essa tarefa tive um trabalhinho para resolver, pois ela pede que verifiquemos se é fácil achar as cisas no blog, ou usar o menu facilmente. Ela foi difícil, pois estive verificando que no meu PC e no da Kira, e o Musashi também, não abria mais os slides e nem o menu estava dando a opção de ver os submenus, juro que não foi programação minha, ate parece aqueles programas com data de vencimento, eles funciona bem no começo e depois pifa e te deixa na mão, então semana passada arrumei a “lista” de cada categoria do blog, e essa semana estou deixando essas listas no lugar dos submenus, ate que eu resolva esse problema, provável que terei de mudar o template do blog, mas esse mês estou corrida, então quem sabe em Janeiro, já não começamos com cara nova o ano novo?!

4º  tarefa -  Backup

Esse item faço direto, depois de seguir o Blosque descobri a importância do backup e venho fazendo sempre, sempre salvo no gmail também... nas minhas duas contas do Gmail...só por via das duvidas...Oo

Mas o que é backup?
É a cópia de dados de um dispositivo de armazenamento a outro para que possam ser restaurados em caso da perda dos dados originais, o que pode envolver apagamentos acidentais ou corrupção de dados Wikipedia

Mas e você que segue esse blog, e os outros autores da staff, fazem backup? Talvez vc não seja um escritor, e só um otaku, mas eu já perdi muitas series massas que não acho mais agora, devido a vírus ou corrupção do HD e ficar sem minhas series, me dói o coração, por isso também salvo minhas series num HD externo, que sempre cuido pois se perde esses arquivo é quase o mesmo que suicídio para mim, lá já tem 500 gb de arquivos desde animes, mangás, livros, comics, musicas, op e Ed de animes, doramas, series americanas e meus yaoi Oo...alem de walpapers, tenho espírito de colecionadora pra quem não percebeu ainda, então tenho muitas coisas em arquivos, e salvo tudo lá, ate pq acho impossível um PC conseguir guardar tudo e funcionar legal, não sei porque mas os pcs sempre reclamam de falta de espaço e ficam lerdos Oo, espero que façam seus backup regularmente, eu faço semanal!

Bem por hoje acho que é só! Demorei um pouco nessas tarefas, pois estive saindo fim de semana e uns lugares traumáticos aos meus olhos, que irei explicar em outro post, outro dia...peço que vcs considerem, que como estou participando do desafio, fiz vários post pra ficar de reserva e alguns falam de coisas passadas a muitos dias, ate meses em Dezembro vai ser assim, mas são post que escrevi com carinho só pra você leitor!

2 comentários:

  1. Ei Ei, Eu só tenho 7 msns tá?! E uns 3 orkuts,e algumas contas espalhadas por ai nos sites de animes e mangás, então não reclame u.u Isso é coisa de otaku ¬¬" Não me chame de Nerv, Nerv ! xD Sou uma pessoa responsável que le os emails agora ^^ (os 7 u.u)

    ResponderExcluir
  2. Milagre acontecem, eu creio agora!!! Kira vendo Ao e agora verificando os email dela! Será que está virando uma Nerv!?

    ResponderExcluir