- 15 de novembro de 2011
Bleach


Aoi Kira
Saudações jovens garotos e garotas leitores do blog Bakeneko - Onde a qualidade e o sucesso caminha com agente
Estou aqui de volta,dando as caras (para baterem) e postando os episódios de Bleach,graças ao pedido de nossos QUERIDOS leitores, graças aos puxões de Orelha da nossa chefa Anny,e do incentivo vindo do mundo do fake Interpretativo -Q.Obrigada a Todos e Estamos ai:



Bleach Episódio 347 (Atrasado)
Alta qualidade/ 151 mb / Megaupload

Media Qualidade / 73 mb / Mediafire






Bleach Episódio 348
Alta Qualidade/ 151 mb/ Megaupload


Media Qualidade /73 mb / Mediafire


  Agora posso falar um pouquinho de Bleach já que comecei a ver a nova Saga,bom não é tão ruim  quanto eu pensava,mas ainda me dá sono u.u O Ginjou é bem mais feio no anime do que no mangá,e o Ichigo está bem sentimental D: Tudo bem,e o que tem de bom? A qualidade dos traços e do uso das cores está melhorando,até comentei que a abertura de Bleach está mais Shoujo do que Shounen xD Poiseh,mas está muito bonita,e a escolha das músicas na minha opinião continuam boas,acho que vai dar para eu continuar assistindo sem reclamar muito,afinal,EU SEMPRE AMAREI BLEACH *--*


2 comentários:

  1. Estava lendo essa nova saga do Bleach, e achei que esses Fullbrings ficaram parecidos com poderes sobrenaturais dos personagens da saga do Sensui do YuYu Hakusho =)

    Que bom que está de volta com Bleach, Kira ;)

    ResponderExcluir
  2. afe, Gui não ofende o Yuyu que eu te boto no meu death note, afe...essa saga está um lixo, e ainda já me enfiaram fillers nele...vai pro AC em breve se continuar assim!

    ResponderExcluir