- 11 de novembro de 2011
Yo

Gente estou super mega corrida e nem podia estar aqui fazendo esse post, como já viram estou participando do Desafio dos 21 dias! E por isso mais corrida ainda... só passei para avisar que no forum coloquei os links dos lançamentos da semana...passem lá que voces pegam os links dos capitulos do Magico e Reborn, alem do episodio de Hunter 06!! Vá no menu ae em cima e vá na opção Forum...



Tambem vi que saiu um OVA de Ao No Exorcist no Sakura Animes....amei ele...e sei que a Kira vai odiar....
Nesse OVA você vai ver que gatos demônios podem virar travestis, lêem mapas e falam com espíritos. E alem da lição:
“Cuidar de gatos demônios é legal, mas nunca tente pegalos no colo ou será esmagado!”

Para finalizar o Musashi fez um post do Resident Evil e achei essa tirinha no Amimerda que descreve bem o que ele falou:
T++

2 comentários:

  1. NÃO ME DIGA QUE MEUS AMADOS GATOS DEMONIOS VIRAM TRAVESTI NESSE TRECO??? AAAAAH DEPOIS VOCÊ NÃO QUER QUE EU O ODEIE ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Kkkk....travesti?! Hum, se eu falar vira spoilers, mas pode ver tranquila, isso é só pra chamar a atenção de quem não viu e fazer ver!Oo

    COmpensa ver esse ova, e é o unico que não tem o Satan ou demonios do mals! Só fantasmas e gatos demoniacos fofos!

    ResponderExcluir