- 11 de novembro de 2011

Yo
Limpando

Os mais chegados e a staff do blog já sabiam, mas pra quem não sabe ainda, o blog BakenekoBr está participando do “Desafio 21 dias” do blog Blosque (que sigo a um tempo, onde acho varias dicas sobre blogs)...com isso teremos melhorias no blog e dessa vez estou aqui para atualizar e cumprir com umas tarefas que foi passado no desafio...só vou dizer o que foi alterado no blog...vai que você não reparou!


1° A pagina de “Contatos”

Foi colocada ativa. Não sei por que eu deixei ela sem estar ativada, desculpe pessoal! Mas agora podem mandar email para mim...prometo que ao contrario de certas pessoas no blog, eu, Musashi, e Myuki verificamos nossos emails todos os dias Oo preciso falar quem não abre o email?!  

2° Errata no menu: 

A seção Games Top, eu escrevi errado...coloquei “Gamers”, sendo que era “Games”...obrigado ao Musashi que viu o erro e me alertou...erra previsil já que aseção é dos meninos né?! Garotas como eu, não entendo de jogos, mas ate escrever errado!! Oo
Antes

 Depois

3° Seção Projetos:
Esse menu tem os submenus, mas fazia tempo que tive uma idéia para ele, mas nunca tinha tempo, então agora com o desafio coloquei em pratica a idéia que tive esses dias...uma pagina com as listas dos projetos e itens postados no blog: Clique na imagem e irá ver a nova pagina de projetos...

4º Itens mudaram de lugar:

Alguns itens da lateral do blog foram mudados de lugar para melhorar a facilidade de achar os itens e também melhorar o carregamento da pagina.

5º Slides atualizados

Estava devendo uma atualização das imagens dos slides, eu pretendo manter a atualização de acordo com os últimos post de cada assunto.... eu disse que espero né!? Não esperem de mim! Ate o desafio acabar estarei louca!
Imagens antigas
Seção Game over

Seção Anny Chop

Imagens novas
Seção game over ultimo post

Seção Anny chop, ultimo post

Outras seções foram auteradas tambem...

2 comentários:

  1. Ohh kakoi ne Anny-dono,Todas essas alterações feitas no blog, eu nem tinha percebido -Q Como esperado da nossa Chefa u.u Trabalhando ocultamente -Q

    ResponderExcluir
  2. Hum, daqui a pouco ela me chama de ninja! "Trabalhando nas sombras, ou ocultamente" por favor não me compare aos ninjas que lembro do kakashi e do meu joon careca ¬¬!!! Tristezas da minha vida!!!!

    Mas estou ae melhorando o blog todo dia...para facilitar sua vida e a dos outros da staff, cobro de voces, mas tb trabalho, ou não posso me pagar um milk né?!^_^

    Por favor num corte meus texto que te mando!Please!!!

    ResponderExcluir