- 10 de novembro de 2011

Olá galera esse é o primeiro You Lose no qual eu vo falar mau de algum jogo que eu não goste e o porque e pra começar um dos piores games que ja joguei Resident Evil 4....









Minha primeira critica e pra mim a pior parte desse game é a jogabilidade UM LIXO que decha muito a desejar quando você tem que parar pra dar um tiro. Oque eu mais prezo num game é a imersão o famoso mundinho do jogo, mais eu numca ficaria parado num lugar atirando nos zombies esperando ele chegarem perto de mim isso é babaquice. Porque os zombies???


Bem eu numca zerei ele pra saber mais isso deveria ser colocado no começo do game não? e o pior é que alem d zombies normais tem uns zombies satanicos gigantes rapidos e que não morrer!!! Fico muito grilado com o protagonista... Tinha mesmo que ser um emo loiro magrelo??? Sera que ele sobriveria a o apocalipse zombie mesmo? E aquela mina como ela foi parar lá? porque ele ta salvando ela? Qual o objetivo dele mesmo? si alguem tiver as resposta para minha perguntas pode colocar ai no comentario. Eu recomento Left 4 Dead é bem + Hard Core + Sangrento + Realista etc. bem galera é isso ai, até semana que vem....


5 comentários:

  1. Oo, não sei se reclamo ou elogio!?
    Reclamação: Cade meu jogo!? E para de ver esses jogos sangretos Oo, não faz bem pra sua idade!

    Elogio: Parabens pelo post...ficou legal, e eu já não jogo (por enquanto de acordo com vc) e não vou jogar esse, mais ainda porque não curto zumbies!

    ResponderExcluir
  2. kkkkk isso é verdade até para mandar uma granada tem q fica parado
    o game deixa vc enfrenta 1267517832 zumbis sem poder dar um passo para tras ou pra frente

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Só q o 5 é pior ={
    controle horrível, e a moça q te faz companhia é mais inútil q essa d 4.... e isso pq ela anda armada -_-'

    ResponderExcluir
  5. É verdade, eu joguei o 5 uma vez e também não gostei...

    ResponderExcluir