- 19 de dezembro de 2011
Yo 
Finalmente a vez da Anny chegou denovo....parece que faz um mes que não posto aqui...faz mesmo kkkk... bem a partir de agora os wallpapers e Musics de cada um tem semana programada, minhas wallpapers serão sempre na 4 semana, a não ser que tenha especiais ^_^...bem para estrear essa versão programada coloco a serie que mais gostei esse ano...que não irá estar nos especiais de final de ano...porque são series demais ¬¬ Então vamos com:

Soul Eater







Pois então finalizo esse ano com essa serie, vamos ver ano que vem, acho que será um ano melhor e mais trabalhoso para a staff Oo

Ciassus!!!

3 comentários:

  1. Hahahaaha o Death the Kid é o personagem mais legal, tenho um pouco dessa mania de simetria!!

    ResponderExcluir
  2. não sei se repararam, mas quase coloco imagens só do Kid Oo, é que tenho uma queda pelas manias dele!!kkk

    ResponderExcluir
  3. Eu so mais fã da maka ela consegue levanta o soul com facilidade mesmo que o black star não consiga faze isso.

    ResponderExcluir