- 16 de fevereiro de 2012
Yo

Essas minha ferias está acabando né?¬¬ ate parece que num to de ferias afe Anny san trazendo novidades, como estava super mega pesado carregar o Blog, agora coloquei um mais leve, espero que gostem...finalmente o Google colocou uns templates mais legais que os antigos, então acabei usando ele ¬¬

Bem como no fundo do blog, posso colocar qualquer imagem que eu quiser, irei mudar de acordo com as preferências da staff e de vocês leitores, posso mudar a cada mês, ou semana, mandem ae as ideias que vocês preferem, de series, doramas, e outros...comentem e irei analizar, ou enviem a imagem no meu email: bakenekobr@gmail.com com o titulo: IMAGEM DE FUNDO...e coloco elas, para quem não sabe essa agora é de Fairy Tail que aqui da staff todos curtem...



Xaus

7 comentários:

  1. Depois do carnaval as férias acabam pra valer ;)
    Muito bonito o novo visual, e mais leve para o navegador carregar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né? mas minhas ferias devem durar mais uma semana ainda ou duas ^_^

      parabens pelo niver atrasado né! E parabens pelos 24 anos com bolo com vela cor de rosa ^_^

      Excluir
  2. Sabe que fundo eu acho que ficaria perfeito? *-*. Um fundo com... com... ALBINOS!!!!! *dança*( Near, Zero, Gokudera,Shion, Allen,etc, qualquer um deles estaria otimo *baba*). Ou poderia ser de Ao no exorcist(que mesmo não tendo um albino é otimo *-*). Adoro o site,vou começar a comentar mais( eu, a leitora fantasma *apanha*). Boas ferias,Anny-chan o/.

    ResponderExcluir
  3. Pedido anotado deb chan ^_^, nem sei pq me surpreendo com seu pedido ¬¬, vou caçar imagens dos albinos e de Ao pode ter certeza que terá, na verdade ele terá seção wallpapers assim que a Kira deixar Oo

    ResponderExcluir
  4. Na verdade eu curti a ideia da Deb. MAS É CLARO QUE EU RETIRARIA O AO E O NEAR. Mas realmente é um pedido anotado, veremos o que podemos fazer deb. vlw \o/ A Kira nunca irá deixar kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Lol Kira, num assute assim os leitores!OO e vou te diblar, quando ver já estará no blog as imagens de Ao ^_^ e o Near hohohoho...voltando pras ferias, que já está com dias contados!!!¬¬

    ResponderExcluir
  6. lol Porque não o Near?(ele é um albino... Tão mordivel *-*). Conde Cain também ficaria massa *-*( Cain,mesmo não sendo albino é um dos meus personagens favoritos *-*). Ou algo que envolva Sham King ou D.Gray-man *dança*.

    ResponderExcluir