- 14 de fevereiro de 2012
Yo

Minhas ferias anda indo muito bem ^_^ aos que tiverem com saudades de mim, bjs, aos que não prbl de vcs! ¬¬...minha net nada ainda, mas previsão de mais duas semanas!Oo

Bem sai das ferias para dar uma noticia rápida, os Buttons já estão comigo e ate semana que vem estará nos correios, só peço paciência que estamos vendo um item para ir junto com eles ^_^, ideia da Kira, caso não gostem briguem com ela Oo

A outra noticia, é que sempre me perguntam onde acho minhas series, e o site que sigo está pedindo uma ajuda em divulgação. Como sigo eles a mais de 1 ano agora, segue a baixo os banners que gostei dessa promoção, coloquei um pros meninos tb ¬¬:


Para os garotos

Nekos para as garotas!^_^
O banner já está nos sites que recomendo, e esse site usa muito os link de Mediafire, para os fãs desses link como eu, mas tambem trabalham com outros sites, acho que dá uma media de 5 sites ao total, eles tem lançamentos diários, as vezes nem consigo seguir tudo que sai lá de tanta coisa que sai!Oo 

Mas eles tem Doramas, Kdramas, Live actions, Filmes, Animes, Mangás, Manhwas, MP3, Jogos, AMVs, Tokusatsus, tem de todos os gostos como Shounen, shoujos, Yaoi, Yuri, Hentai, e os episódios tanto on line como para baixar... bem cansei de colocar tudo que eles tem lá...eles são gigantes, e a maior parte do trabalhos é de divulgar os links de outras centenas de sites (bota 100 nesses sites, porque lá tem sites afiliados demais Oo), mas por incrivel que pareça tem gente que ainda não conhece o trabalho deles, eu principalmente prefiro baixar no mediafire, então espero sair os episódios por eles para baixar, ate mesmo One piece, só quando atrasa por algum imprevisto que vou direto no site para baixar o episodio Oo.. 

Bem gente desse site posso dizer que mais da metade dos meus arquivos do meu HD veio dele ^_^...se um dia eles fecharem terei um ataque do coração ¬¬...bem ajudem a divulgar e vão lá ver se eles tem a serie que voce procurava ^_^, eles tambem aceitam doações para se manterem no ar, então se tiver condições doem lá! Não estou ganhando nada com isso gente!

Xaus, Anny voltando para as ferias!
0 comentários: