- 15 de março de 2012
Yo

Bem, como saiu o post de One piece esses dias, e eu sempre pensei em colocar nossos cartaz de Wanted por aqui, e como temos realmente um fugitivo em nosso bando, decidi procurar e achei uns sites e outros sistemas, mas preferi esse simples e fácil onde coloca sua foto com o cartaz junto ^_^

Aproveito e troco as imagens dos perfil dos autores....para vcs rirem um pouco, aqui vai!
Shiro chan
 Ela acabou de entrar no blog, mas já é procurada...Shiro senti falta de um wallpaper de um albino aqui, cade ele?hehe
Myuki chan
 Nossa kawai editora/escritora, procurada para deixar o blog kawai, querida, se você some, eu e os outros tomamos posse do blog e olha que ate caveiras ao fundo já estamos tendo agora!O.o
Sephiroth
O Sephiroth deve estar com essa cara ae agora!#_#, mas ficou muito kawai essa imagem...procurado por enrolar sua amiga aqui e ate agora cade o meu jogo do Pandora?snif...vou aumentar sua reconpensa hein?!
Anny san
 Ate sei o que o Gui diria, "procura se essa garota para terminar os post de One piece que ela prometou desde 2011?" kkkk, eles estão em andamento!O.o
Kira chan
 Há, ela achou que eu não falaria, mas "Procura se gerente fugitiva!" mais uns dias e aumento a sua recompensa e ainda acrescendo 1 Milk shake ao que a encontrar O.o
Minha recompensa está igualada ao da Kira, porque dou muito trabalho aos nekos daqui!O.o
Musashi
Bem esse neko ficou o do Musashi porque o neko que ele usa sempre não foi aceito no site, ae só achei esse....deve ser a cara real dele quando ver esse post com essa foto *_*

Bem alem desses eu fiz outros só para passar o tempo *_*
A véia Anny kkkk
Calendario de peso!o.o
Para Finalizar, um albino para a Shiro!
Bem, só passei para fazer isso mesmo, deveria estar estudando, mas matei o estudo para fazer isso aqui ^_^...ate a proxima!

Pergunta:

Valendo 01 ponto

"Quem é o personagem tomando sorvete na ultima montagen desse post?"

Um comentário:

  1. Hey,porque minha recompensa é tão alta?! O que um ser inocente e puro como eu pode ter feito de errado u.u *cara inocente*...Wallpaper...albino...Sabe o que é?! Sou eu *canta* *apanha* hoho. Adorei a imagem da Elza e da Mirajane *-*...BYAKURANNNNNNNNNNNNNNNNNNNN *baba* Muito obrigada,Jorciane-san *olhos vidrados*

    ResponderExcluir