- 16 de abril de 2012
Yo

Anny san aqui com novidades para vocês, para aqueles que acham que fico só de boa vendo doramas ou animes de nekos eu fico mesmo, eu também trabalho no blog e pelo blog...como? Com divulgações!!!!

Estive pensando e pesquisando por uns meses, e sei que tem algumas pessoas que não curtem o Blogspot, e preferem outras redes para ler seus textos...então como isso não é motivo de briga, prefiro que o bakeneko agora tenha uma conta nas redes mais populares...Para aqueles que já reparam anteriormente já temos twiter e facebook...agora temos contas no Tumblr, WordPres.
Clique na imagem para ver a conta do Bakeneko



Como isso irá funcionar?! Bem na barra em baixo do blog tem os ícones das paginas do face e twiter do Bakenekobr, elas já estão ae a muitos meses u.u.  Agora irei começar a divulgar as postagens do blog nos tumblr e wordpress...afinal esses dois tem opção de "ctrl + v"  e "ctrl + c". Com isso espero estar ajudando aos que preferem essas redes. Também gosto de colocar algumas postagens que vejo tumblr de imagens, wallpapers e noticias...fiquem de olho por lá, porque as de lá, eu não posto aqui o.o...e também os comentários com as resposta do Quiz otaku só vale os postados aqui no Blogspot!u.u

Bom fim de semana para vocês...

***Se alguem tiver outras redes sociais que gostaria de ver o Bakenekobr, me avise, que estarei analizando e fazendo a edição deste...podem não saber, mas é enrolado as edições dessas redes o.o

8 comentários:

  1. hEY!

    Encontrei seu blog por acidente mas gostei muito dele! Além de abordar animes, tem um visual bacana! Gostaria de trocar idéias contigo, se quiser!
    Estou seguindo, se quiser seguir também..queria até propor uma parceria de blogs, o que acha?

    http://www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Yo Tsu desculpe demorar a responder, mas obrigada pela visita e sim podemos ver uma parceria sem problemas, entra em contato via email para vermos os detalhes.

    ResponderExcluir
  3. Até hoje nao sei mexer no WordPress e no Tumblr. o.o * nesses momento é bom nao ser a webmaster hehehehe* *dança troll*

    ResponderExcluir
  4. Olá Bakeneko, tudo bom?
    Hum..será que vc passou pelo meu blog no anonimato?rs Valeu por curtir os cospalys..se possível vamos trocar idéias, pois temos os mesmos gostos! É mesmo, não deixei meu mail, mas podemos conversar entre nossos lbogs pelos comentários, o que acha? Mas se vc quiser eu tenho msn =)
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Viva ao yaoi o/ * e que as fujoshis continuem a existir por muito tempo hehehe*

    ResponderExcluir
  6. Hum Shiro se quiser posso te ensinar a ser a Web master do blog *-* (forçada se quiser *_*)

    Pois é Tsu, creio que foi na seção das fic, aquelas fics não me são estarnhas, mas se fui lá deve ter sido a mais de 2 anos u.u e geralmente comento nos blogs, não seise comentei no seu o.o procure como Anny otaku, talvez veja algo ae *-*...por mim podemos continuar falando pelos comentes sem problemas *-*

    **ps: Fujoshi se apresentando tb *-*

    ResponderExcluir
  7. Kufufufufufu Adoraria ser a webmaster do blog *colocaria muito yaoi e yuri hehe*. Fics kufufufu *eu, uma pessoa viciada em fics de Death Note*. Quando vamos falar sobre fanfics, Anny-chan? *apanha*

    ResponderExcluir