- 15 de abril de 2012
Yo


Anny aqui com mais um music, o povo anda meio corrido e não tem saído mais musics, mas hoje eu fui fazer uma prova e essas musicas não me saíram da cabeça, decidi postar aqui para vocês, afinal elas são muitoooooo boa, na minha opinião!^_^


OP 01 Core Pride da banda UVERworld

Core Pride da banda UVERworld video clip


OP 02 In My World da banda ROOKiEZ is PUNK'D

In My World da banda ROOKiEZ is PUNK'D video clip original
Eu realmente amo essas musicas, e ficaram perfeitas no anime...as Ed tambem não são ruins e a 1º está no meu coração u.u, mas aqui prefiro falar só das OPS! Bom domingo gente!!!!

Pergunta valendo 01 pontos!
"Qual o nome do gato do Rin!"

2 comentários:

  1. Você tem razão as musicas do Ao No são muito fodas... O anime também é muito bom né KIRA!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoro essas musicas *estão no meu Mp6 hehehehehe, o mangá é otimo *da para fazer muitas dou...Bem, deixa isso para la o.o. Espero que façam uma outra versão do anime o.o

    ResponderExcluir