- 27 de abril de 2012

Yo

Começando uma nova seção, essa idéia foi dada pelo nosso amigo do blog Otakuvagabundo, ele disse para criarmos uma historia, e chegamos nisso, iremos fazer texto em forma de fics e outros, será com os assuntos que acharmos melhor, ou também aceitamos idéias dos leitores *-*, cada membro da staff fará seu capitulo e poderá haver capítulos clossovers *-*. Como aqui é um grande ninho de gatos/nekos, iremos contar sempre como nekos. Eu começo contando como é o meu dia a dia:

“Anny a neko no dia a dia”

Anny
6:00
Acordar, enrolar na cama ate as 6:35, então levantar e correr para se arrumar e comer e ir pro serviço, afinal quem pagará minha comida? Preciso de leite todo dia *-* peixe eu sou contra, já comi demais na minha vida u.u

7:15
No ponto de ônibus, eles sempre passam quando você não está lá, e quando você chega ele demora a passar, ainda tem as vezes que ele passa e te ignora, nessas horas dá vontade de perseguir o ônibus e o motorista com um cutelo na mão *-*

7:40
Finalmente começo a trabalhar, enquanto trabalho, entrar na internet para ver coisas otakus sem o chefe ver claro, se der, ate escrever post nesses horários. Sempre claro com um lanche para comer *-*, afinal como manterei esse físico esbelto de bolinha de pelos? *-*
Anny muda de forma daqui uns dias, e serei assim *-*

12:00
Almoço, ir correndo pro restaurante comer, preciso sempre encarar a dona do Self service***com olhos lacrimejantes*** para ela aumentar minha porção na comida, e ela parece pensar que por ser uma neka eu devo comer menos que os nekos ¬¬, ela sempre esta tentando diminuir minha comida O.o, nesses casos tenho outra tática  **olhar kira** #_# e geralmente dá certo.
13:30 – 17:30
Trabalhar e ficar no msn com neka Shiro, comer e comer mais um pouco. *-* sempre tem um colega do serviço pra pedir meus lanches, será que eles não veem que só trouxe para mim? Eles sempre dizem que como por 3 pessoas ¬¬!
17:35 – 18:59
Ficar lendo yaoi no pátio do colégio ate aula começar, *-* muito bom **baba e sangra pelo nariz**
19:00 - 22:00
Começa aula, ler yaoi durante a aula, quando começa a ficar vermelha e sangue escorrendo, voltar a escutar o professor falar, ainda bem que meu cérebro deixa ler yaoi e ainda resolver as contas dos exercícios ao mesmo tempo e ainda como um lanche ou como doces enquanto leio e estudo*-*... **sou uma CDF comilona fujoshi**! Sempre arrumo tempo pra incomodar Musashi da sala ao lado, seja por sms ou no intervalo das aulas. Decidi que ele tá magro igual neko de rua, preciso engorda lo, irei levar lanches pro intervalo e faze lo comer *-*
22:01-22:20
Esperar onibus com Musashi, é legal ver quando ele perde o onibus *-*, ou ver ele esmagado como sardinha do onibus dele *-* nekos no lugar de sardinha?! **posso moder?!#_#, sardinha eu ainda gosto**, meu onibus geralmente é com ar condicionado e bem vazio!*-* gostoso o friuzinho.
22:35-24:30
Chego em casa, fazer janta, sempre preciso de carnes (bisteca de porco, figado, linguiça frita, calabresa frita ou crua é uma delicia, frango frito) e arroz, feijão, salada *-*, depois de comer  **e fazer um lanche pro dia seguinte**, vou ver yaoi no pc *-*, só então vou dormir, antes de dormir ver foto de algum bishounen para ter bons sonhos **yaoi**! *-*

Ae é só subir lá no começo e verá o proximo dia ¬¬

Bem o meu era pra ter saido em estilo fanfics, mas acabou saindo quase um mirai niki **fujoshi** O.o, agora quero ver os outros capitulos, e não sei qual será meu proximo capitulo, deem ideias ae!*-*

**PS: esses posts não terão perguntas da promoção.

Um comentário:

  1. Ficou otima a sua fanfic, começou a nova seção com estilo o/. Vamos fazer crossover? *-* Por favor *olhos brilhando level 100*. kufufufu Voce quase ve mais yaoi que eu *quase*

    ResponderExcluir