- 27 de abril de 2012



Olá, pessoas o/. Bem, parece que chegou a minha vez de falar sobre meu dia-a-dia *le desanimo*. Bem, eu costumo ler muitas fics *adoro fics* e já cheguei a escrever uma *hora da propaganda*: A Historia de Ethernia

   Bem, como eu gosto de dramatizar as coisas * e não tenho o que fazer agora*, essa vai ser uma maneira de explicar o que faço no dia-a-dia( resolvi escrever em terceira pessoa):
  
    Lentamente, ela vai abrindo os olhos. Sente um misto de cansaço e euforia, com um vago sentimento, que segundo alguns é causado pelo vacúo existencial presente em todos os seres humanos. Começa a ficar aflita, imaginando o dia que teria.
    Adentra a construção constituída por tijolos vermelhos, a mescla de perfume barato e barulho a faz sentir desconfortável, ansiando para que finalmente chegue o momento que estaria livre de sua prisão. Por horas a fio, a única coisa que consegue ouvir é um burburijo irritante, o som do ar- condicionado e o arrastar das cadeiras. A cada minuto vai ficando mais tensa, mais irritada, até que finalmente toca o sinal, que para ela representa o final da tortura, e o momento de paz, até o dia seguinte, em que sua tortura começara novamente.
    Retorna a sua humilde residencia, ao adentra-la dirige-se ao quarto. Começa então a usar o computador, pois nada além disso há para fazer. Durante horas a fio, fica sentada diante da tela, acessando inúmeras coisas que não merecem ser citadas.
  Até que chegam as 3 horas. Nesta fatídica hora, um homem trajando roupas sociais adentra o quarto. Em vão, ela tentou livrar-se da presença do homem, pois já sabia o que este falaria, contudo não foi capaz de sair. A nobreza dos olhos esmeraldinos esperava mais do que uma ordem a cumprir , o frio a congelava por completo e a tentativa de fugir estava fora de cogitação, reencostou-se na cadeira de madeira e ouviu por completo as próximas palavras escolhidas por seu pai. Ele aproxima-se e lhe informa que chegou a hora de estudar. Desesperada, aflita e com medo, ela recusa a estudar, contudo não pode fazer nada. Acaba por fim obedecendo seu pai.
   Por horas, poe-se a estudar. Chega a um ponto em que o cansaço não é apenas físico, mas mental. Até que as 5 horas levanta-se e junto de seus pais, vai buscar seu irmão na faculdade.
 Regressando a casa, utiliza o computador até a hora em que vai a seu quarto com o objetivo de descansar. Antes de dormir, se prepara mentalmente para o próximo dia.

  Bem, essa foi a maneira que eu encontrei para falar o que eu faço: acordo, vou a escola, volto para casa, uso o computador, estudo, vou pegar meu irmão, uso o computador e vou dormir u.u.


 " A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.- Charles Chaplin"

7 comentários:

  1. .........sinto q tava vendo minha historia, tirando a escola e o pc em casa!
    legal saber um poco de vc, shiro, mais quero mais detalhes, mais!@_@

    ResponderExcluir
  2. TSC, eu sou tão inteligente que fui usar a conta do Google errada para responder ¬¬ *resmungando*. Bem, muito obrigado por ler ^^ *=*. As unicas coisas que eu faço sao usar o computador e estudar *ir para a escola conta como estudar, nao é?*. Kufufufufufufu Eu sei o que voce quis dizer hehe *faltou eu falar que sites eu acesso hohoho*.

    ResponderExcluir
  3. Oi Bakeneko!
    Muito legal a forma como vc descreveu seu dia..acho que futuramente farei isso no meu blog...
    Mas nossa vida é assim..correria sempre!
    Vc leu o mangádo Monster? *.* Eu estou esperando ansiosamente que a Panini relance a obra. Não sei se você viu mas eu fiz cosplay do Johan Liebert o/ A forma como Urasawa desenvolveu a história éi nebriante..depois que vi Monster entendi porque Death Note (que também gosto muito) é considerado "shonnen" rs.
    Então.Soul Eater eu não conheço e One Piece eu não gosto da obra então por conta disso as opeenings não estão na minha lista ^^'
    Nossa...2 anos..nem lembrava que meu blog já tinha esse tempo todo na web kkkk. Vou dar uma procurada depois sim acho que pelo seu nick anterior não me é estranho...
    E vamos nos falando!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Foi bem literário a sua postagem sobre o seu dia-a-dia, rsrsrsrs.
    Pelo menos é bem mais interessante q a minha vida. Eu passo a maior parte sozinho em casa.

    ResponderExcluir
  5. Tsu-chan, teria sido melhor se voce tivesse colocado isso na parte da postagem da Anny-chan hehe ^^. Obrigado, Eduardo-chan, eu tambem passo a maior parte do dia sozinha, usando o computador ;p. A internet é viciante *-*

    ResponderExcluir
  6. Meu deus, sai pra ir pra aula **matei uma aula hj pra ir embora mais cedo ler yaoi** e vejo esses comentarios aqui, quase uma guerra! Bem a Shiro fez mesmo um otimo trabalho, ate me lembrou o estilo da J.K.H. escrever **livro 5 principalmente**....agradeço ao edu **vagal** e Vagal master pelos comentes....Tsu pois é...como vc não curte OP? One piece é massa, e soul eater tb *-*...vi seus cospley e tb espero o mangá de monster no br, para numa parte muito massa, essas editoras ¬¬...conselho, não chame Death Note de shounen nesse blog, temos a Kira, ela te coloca no death note dela O.o **ps. a Shiro tb tem um O.o**

    ResponderExcluir
  7. Anny-chan, eu sei que escrevo mal, nao precisa mentir para mim u.u. Isso esta virando um verdadeiro bate-papo ¬¬ *nunca esperei ver Anny-chan falando com anti´-fujoshis*. Eu tenho um Death Note e eu mato quem é anti-fujoshi kufufufufufufufufufufu *olhar maligno*. E One Piece e Soul Eater sao otimos mangás u.u

    ResponderExcluir