- 27 de abril de 2012
Fala ai galera, a unica Fic que eu li foi a da Shiro, que eu recomendo. Teve um tempo que eu fui Mestre de uma mesa de RPG então sempre gostei de criar fantasias malucas. Eu vo fazer o meu melhor e tomara que gostem! ! !
Musashi
4:30 da manha, o carrasco me acorda  a chutes (mãe..)... Começa minha jornada! As aulas começam as 7:00 tenho até lá para assistir Seriados ! - Pensamento nerd - Começo a ver vídeos na internet e ler quadrinhos, acabo esquecendo as série e já são 6:55 to atrasado sai correndo !!!!!


Muitos Zombies pessoas normais no bairro, todos querem matar o único neko da região... pega a bike e sai correndo.Chegando na escola não é tão diferente... Demônios de vários lugares e estilos, todos olhando torto. Tudo piora quando coloco meu fone de ouvido gigante e tiro um livro da mochila, todos me acham uma aberação por ler....
Morra !
Chega a hora que os orc's prof fingem que estão ensinando, enquanto os resto da turma conversa.... No intervalo tento ler alguma coisa, mais deve estar escrito em meus pelos "mexa aqui", então desisto rapidamente... Hora de ir pra casa !



Chegando em casa zombies fofocando, como na frente do PC vendo alguma série ou anime e começo a fazer minhas missões diárias... Livrar minha casa de vírus malignos varrer a casa/quintal, acabar com os restos da luta lavar lousa, e resgatar minha irmã buscar ela na escola...


Então que a noite chega e tenho que entrar numa corrida contra o tempo para chegar no campo de batalha cursinho. Eu sento ao lado dos meu inimigos mais mortais e os orc's prof se transformam em sábios e engraçados magos! Pego um pouco dos suprimentos da Anny ja que o dela da pra alimentar uma manada de oliphantes, e volto para minha casa onde começo a ler ou assistir até 3:40 da manha e vou dormir... Aaa 4:30 da manha, o carrasco me acorda a chutes....

Eu depois que acabei....

Obrigado por ler, espero que tenham gostando, comentem o que eu poderia mudar !

Um comentário:

  1. Cara, ficou massa ^^ *ainda vou descobrir aonde voce e Anny-chan encontram gifs*. kufufufufu Anny-chan deve comer muito *melhor eu fugir para as colinas antes que ela me mate*. Nao vejo a hora de escrevermos a fanfic juntos ^^ o/.

    ResponderExcluir