- 28 de maio de 2012
Yo

Anny san com mais um Music, e dessa vez trouxe mais uma banda tailandesas...só que de meninas...para os garotos não reclamarem que só vejo musicas com caras lindos, que é a verdade *-*...e nessa musica elas tiveram uma participação da banda K-Otic que falei outro dia por aqui no blog.


Bem a musica que me apresentou a elas foi a Baby Boy, onde eu estava procurando mais vídeos dos K Otic para ficar babando no video *-*, e acabei baixando vários, entre eles esse com essa banda, nesse os Kotic quase não contam, eles só fazem mais o video mesmo, mas vale a pena ver, alem da letra ser ótima, elas tem estilo, e o som não deixa a desejar...também coloco aqui outros vídeos clipes delas que achei legais! *-*
Faye Fang Kaew & Koen [ K-OTIC] - Baby Boy

"FFK (เฟ ย์ ฟาง แก้ว) é um trio pop tailandês formado em 2007, é constituído pelas irmãs Faye, Fang e Kaew .

Em 2007, lançou single de estreia "Na Krub". Desde então, elas foram liberando uma série de hits que liderou as paradas tailandêsas. Até o momento elas têm quatro álbuns lançados, ou seja, FFK (2007), Miz u 2 (2008), POPparazzi (2009) e Ladies & Gentleman (2010). Eles também tiveram o seu primeiro concerto grande, em dezembro passado 18, o 2010at Centralworld." Apreciar é Preciso

Outros videos delas!
Blinded
Essa especialmente ofereço a Shiro que acho que vai curtir o carinha *-* e já aviso: NÂO È ALBINO!

Jealous
Esse vídeo eu curti, e me surpreendi no final, achei que ela ia acertar ele O.o


Blank
Essas garotas são terríveis, mas esse é um dos únicos videos delas que vi, que elas não batem ou fala mal do cara!o.o...é ate bem romântico com final dramático!o.o

Help Me Please

You girl Ffeat com a banda Kotic

LoveaHolic

Essa musica LoveaHolic é a ultima musica delas lançada! Dessa Musica amei essa frase "Estou viciado em amor, viciado em amor, mas eu não sou viciado em você"


Pergunta valendo 01 pontos!
"O que é bias em Kpop?"

3 comentários:

  1. MAH! Um nerd *morre*. G-zuis, obrigada Anny-chan, agora que vi esse nerd, estou feliz -v-. Ia ser melhor ainda se fosse um nerd albino "3. Cade os post de heavy metal e symphonic metal? ç.ç

    ResponderExcluir
  2. A Mulher do meio da primeira foto seria perfeita pra fazer Mulan(Versão Koreana)... Iria ter um monte de caras dando em cima dele/dela...

    ResponderExcluir
  3. Yo Shiro! Num achei os seus albinos nessa banda *-*...mas prometo achar uns legais *-*...ae posto aqui u.u...como assim "heavy metal e symphonic metal"?!O.o isso é vc que ia postar desses =/ não?!

    **Musashi, Mulan coreano ia ficar mais yaoi que a versão chinesa que vimos!O.o... mas ela é mesmo bem masculina!o.o

    ResponderExcluir