- 25 de setembro de 2012

Yo


Gente, eu aqui denovo com mais um post de resenha, já estou cansando de fazer resenhas o.o dessa vez com um live action, esses tempos atras, eu ate falei de uma musica desse live...agora falo do live de GTO.

Great Teacher Onizuka!
Clique na imagem para baixar o filme, pela Kanzen Animes

Sinopse
Onizuka Eikichi, 22 anos, ex-líder de gangue de motoqueiros. Principal objetivo de vida: dar aulas de estudos sociais e arrumar uma namorada. Faixa preta em karatê, cabelos pintados, brincos... certamente não é o modelo de professor ideal, ainda mais para os tradicionais colégios Japoneses. Anime Forces

Fiquem com a musica e cenas do filme:

Esse filme, vi faz tempo, mas ate hoje amo a musica feita especialmente para o filme =/, muitos não curtiram o ator, mas ele era tão fã da serie que pediu para fazer o papel, esse ator também é cantor, apesar que só conheço essa musica do filme dele o.o...

Historia
Temos o Onizuka sendo chamado para trabalhar em uma escola no interior, nessa escola, os alunos passavam por bulling e alguns queriam cometer suicidio, bem quando começa a historia, temos dois alunos tentando se suicidar, um menino, que o Onizuka salva, e depois o obriga a empurrar sua moto, pois havia acabado sua gasolina com, ele em cima da moto ¬¬, e o outro estudante era uma menina, que estava no telhado da escola querendo pular, ele chega e depois de irrita la, mando ela pular, ela desiste, ele fica meio zangado e pula junto com ela do telhado, sorte que haviam colocado as redes dos bombeiros embaixo....bem, nisso ele se instala na casa do menino que ele salvou, e fica trolando ele, por ser um sem graça e comendo a comida dele ainda o.o, na escola, eles vao desvendando o porque a menina queria pular, e porque ninguem falava com ela. No final o Onizuka descobre sobre a historia deles, e o menino ainda se declara para ela, e todos ficam felizes....mas antes do Onizuka chegar na cidade, houve um assalto em outra cidade, e o bandido deixou para tras a carteira dele, que na verdade era do Onizuka, e o bandido era um amigo do professor... bem nesse rolo, no final chega a policia atras dele, para prende lo, sorte que o amigo assaltante se entrega...uma coisa interessante é que o Onizuka sempre carrega na carteira uma camisinha para usar com alguem que ele ama...mas faz tempo que estava lá ¬¬....será que um dia ele usa?

Conclusão

É um dos meus filmes favoritos, a historia é bem leve, o Onizuka está diferente do anime/mangá em questão de estilo, mas a mensagem do filme, e a musica, ficou show, alem de o filme ser velho, 
então não acho que muitos vão curtir, tenho amigos que são fãs de GTO, mas não curtiram o Live ou o dorama, esse por sinal, estarei terminando de ver logo, e então posto aqui a resenha...bem 
gente, ate mais, e vejam o filme, considerem como um classico indispensavel em sua lista de filmes japanoses!

Pergunta valendo 03 pontos!

"O que estava escrito na camisinha que o Onizuka carregava?!"

8 comentários:

  1. Onde você conseuiu assistir o filme?
    Poderia me dizer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, na epoca bx pela Kanzen animes, mas vi agora e estao com link off =\...tb nao consegui achar em outros sites ele O.o....vou ver no meu hd, se achar ele (acho que tenho ainda), up ele e deixo aqui o link...t+

      Excluir
  2. https://mega.co.nz/#!z0wxAJAQ!D-RezT7-WqRTIIPHxDOyFA_FKyB3JDK_LgsWhMvyL1U segue aqui o link para o filme

    ResponderExcluir
  3. ola. gostaria de saber so pode linkar o outro filme do gto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só tenho esse filme, agora será que vc nao está falando do outro live action (dorama) dele?

      Excluir
    2. nao. na verdade estou falando do episódio especial que acontece depois de acabar os 12 episódios da serie. vem antes desse filme. eu so falei filme por que a duração dele e maior que da dos episdios

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir