- 25 de setembro de 2012
Yo

Anny....apareci, para quem achava que eu havia morrido, ou fugido do blog....bem quase kkkk, brincadeira gente, eu estava de ferias do serviço, na verdade ainda estou =)....mas o Musashi estava enchendo meu saco para voltar, que ele não gostou de ser gerente interino kkkk...bem como estou voltando, resolvi trazer uma musica que toca no anime de One piece, que eu amo, e essa musica foi tão legals, que trago ela para vocês: 

Sake No Binks Jap

Versão video clip do Brok, contando sua historia

Chorei um pouco vendo essa parte no anime, no manga estava ótimo também, mas a musica cantada ficou show de bola *_*, espero nao sumir denovo por esses dias....

Um comentário:

  1. Até que enfim volto a ativa né anny, bem diferente a musica, fiquei imaginando os japoneizinhos cantando...

    ResponderExcluir