- 22 de outubro de 2012
Yo

Faz tempo que num posto uma banda coreana né? Antes das minhas ferias estava dificil e depois acabei me enrolando e não fiz o post, mas nem eu e nem a Kira deixamos de dar uma olhada nas bandas que sairam esse ano...dentre elas, algumas eu curti, outras odiei, hoje venho com uma das que mais gostei...não quer dizer que desisti do MBLAQ, eles ainda são minha banda kpop favorita *-*.

A-JAX

A-Jax é uma boy band sul-coreana criada pela DSP MediaNo início de sua carreira, o grupo era conhecido como DSP Boyz mas depois foi alterado para A-JaxO grupo é composto por sete membros, incluindo Hyeongkon, Jaehyung, Yunyoung, Hyojun, Sungmin, Seungjin e Seungyub. Eles fizeram a primeira aparição na TV como um grupo no  MBC Music 's Making the Star - DSP Boyz em 24 de abril de 2012. O grupo fez sua estréia oficial na Coréia do Sul em 01 de junho com o single " One 4 U " e no Japão em 8 de agosto de 2012, com a mesma canção. Kpop Sweet Dream

 
                                                                  One 4 U Legendado

Essa musica One 4 U, foi a 1° que vi dessa banda, amei a letra dela, e eles cativam a pessoa pela maneira diferente de apresentação deles, colocaram uns efeitos especiais legais, mas confesso que amei a parte das gaiolas e eles sem camisa *-*.

Hot Game

Esses são os dois videos que mais gostei deles, apesar de serem bem novinhos para o meu gosto espero eles crescerem mais *-*, eles tem estilo, e espero que eles sigam em frente na carreira de sucesso, quem sabe ate faça um show com MBLAQ e todos tirem as camisas?*-*
Eles sem camisa *-*
Ate a proxima então!
0 comentários: