- 22 de novembro de 2012

Yo

Dessa vez com um curto extra, só com o Green, para os fãs dele u.u....
A Lenda Dos 4 Irmãos
”Um guerreiro deve ser sempre o mais forte”

Ele ouvia isso desde que havia nascido. Mas ele só era o melhor guerreiro porque treinava todos os dias. Quando nasceu sua mãe lhe deu a habilidade de lutar com qualquer arma, mas desde que ele aprendeu a domina-las, ele sempre preferia lutar desarmado, pois assim pelo menos o oponente teria uma pequena chance contra ele, armas eram desleais pelo menos ele considerava assim.

Quando era uma matilha de um, ele achava a vida interessante. Ele tinha seus deveres de proteger os humanos, ensina-los a lutar e caçar seus alimentos, mas com o passar do tempo, os humanos pediram a sua mãe um filho menos duro, e então veio o Loki, ele era o centro das atenções e onde passava os humanos sempre estavam sorrindo, então o irmão guerreiro foi deixado de lado. Só que Loki decidiu aprender a lutar também e pediu para seu irmão mais velho lhe ensinar, o Loki era um desastre em questão de lutas, mas Green aprendeu que seu irmão apesar de ser péssimo, era teimoso ele treinava até mais que o Green e após muitos anos, ele se tornou o segundo guerreiro mais poderoso da época, isso somente por pura teimosia e esforço, e durante as aulas Green aprendeu a relaxar e ate conseguiu aprender a sorrir e fazer piadas. Mas reservava isso somente quando estava a sós com o irmão.

Quando nasceu o Tanda, que era alguém impossível de não se amar, ele aprendeu o real sentido da palavra família. Dessa vez sua determinação em ser o melhor guerreiro era para poder sempre proteger sua família. Ele ensinou Tanda a lutar e este acabou aprendendo, mas sempre se distraia pelos mortais, em especial as fêmeas mortais. Mas Green já não era tão rígido com seu treinamento pessoal ou dos irmãos, e foi nessa época que aprendeu os prazeres das fêmeas, saindo com seus irmãos para visitar os mortais.

Quando nasceu sua irmã, ele não entendia como poderia ter uma irmã tão frágil, ela não gostava de ter contato nem com seus próprios irmãos, e ele teve de pedir a sua mãe que ajudasse a menina, só então a mãe interviu e a ensinou a controlar seu dom. Após essa época ela lhe pediu que ensinasse a irmã a lutar, ele não concordava com mulheres lutando e decidiu lhe ensinar um estilo de defesa, sem ataque. Mas ele logo percebeu que ela tinha herdado um talento para armas que se equivalia a ele. Mio ganhou de sua mãe 3 facas de prata que a própria mãe forjou, feitas para matar ate mesmo mortais, ela decidiu usar somente as facas e adotou um estilo que usava muito a velocidade e ataques simultâneos e pouca defesa, ate mesmo ele tinha alguns problemas em combates contra ela, então foi normal que ela chegasse a dividir o lugar de segundo guerreiro com Loki, e o Tanda ficasse em terceiro.

Essa foi a melhor epoca de sua vida, os quatros irmãos sempre treinando, e se divertindo com os mortais, eram tempos de paz, mesmo que a Mio não falasse muito com outros que não fossem seus irmãos, ela aprendeu o gosto pela bebida dos mortais, o que causava alguns problemas que sempre sobrava para o Green resolver.

Após a morte de sua mãe, que ele estava viajando com os dois irmãos, Mio ficou mais dura e menos amável com qualquer um perto dela. Ele mesmo se culpava pela morte da mãe e decidiu não se envolver com mortais, pois se sua própria mãe que era a mais poderosa havia morrido o que seriam dos frágeis mortais? Ele passava seus dias entre a natureza, a maior parte do tempo em forma de lobo o que lhe deu uma mente mais selvagem que os outros irmãos, mas seus irmãos conseguiram faze-lo voltar a sua forma humana.

Quando eles haviam decidido se separar ele aceitou o fato como ele viveria o resto de seus dias sozinho, mas então seus irmãos voltaram e eles foram para mais uma missão e ele a conhece.

Quando a viu e sentiu seu cheiro, ele não conseguia mais se lembrar o porque havia se proibido de ter uma vida ao lado dos mortais, mesmo ela sendo frágil, ela ainda assim era incrível, e ele poderia lhe ensinar a lutar, apesar que ele temia que ela ficasse como a sua irmã, ela lhe prometeu que não seria assim, pois ela tinha ele para ama-la e ele havia achado seu lugar para ficar, seu lar.

Ciassus
0 comentários: