- 23 de novembro de 2012
Yo

Anny com um music diferente...mostrarei uns videos clipes parodiados que a Yuu me passou alguns e outros achei, vale a pena dar uma conferida, ainda mais se for kpoper troll igual a Yuu, ou somente troll e curta kpop como eu kkkkkk...nem meu MBLAQ escapou *-*...

Mona lisa\Mendinga - MBLAQ

It Is War - MBLAQ

I' m Black\ Y - MBLAQ

Lúcifer  - SHINee

Hello - SHINee

Ring Ding Dong - SHINee

Bonamana - Super Junior

No Mercy - B.A.P

A Yuu me passou esse do SuJu BonaMana, ri demais vendo eles, e o SHINee agora sim acho que a letra condiz com a musica deles *-* e do MBLAQ, nunca mais verei eles normalmente o.o, espero que tenham gostado e pesquisem outros videos no Youtube que vocês acharam MUITOS outros de varias bandas e musicas diferentes.

Xaus

2 comentários:

  1. Meu Deus! Anny vc esqueceu 2 paródias! Eu me matei de rir com uma do BAP *Até baixei o video XD* e essa da monalisa a outra q vi era mais engraçada *a parte do salame foi de matar XD*. rs vou deixar aqui o link para quem quiser assistir:

    monalisa: http://www.youtube.com/watch?v=wtYQEQpQtNE

    BAP Power: http://www.youtube.com/watch?v=T8jT56byIH4

    Desculpe Anny por deixar um comentário assim, rs. Mas como eu ADORO ver paródias, essas são as que eu mais gostei e ri pra caramba XD

    ResponderExcluir
  2. Yo Yuu...eu disse que não coloquei todos os videos que me passou e alguns videos que fui colocar o google não estava mais reconhecendo u.u...sem prbls colocar os links aqui, quem quiser ver é livre *_*

    ResponderExcluir