- 15 de novembro de 2012
Yo
 
Anny aqui forçada a fazer o post pela Yuu ¬¬, bem, não entendi muito desse negocio e como não sou boa blogueira vamos logo ao que interessa.
 
Criaram um selo para passar adiante, e me pegaram como vitima...deve seguir umas regras e as pobres almas que eu indicar na lista tambem estão presos nessa ¬¬... Anny de TPM

Regras:
 
Repassar selinho para 10 blogs e avisar os mesmos.
Divulgar o blog que criou o selinho com o link: Cabeça deGarota
Mencionar quem te passou o selinho com o link: Lady Otomen
Caracterizar o blog com três palavras: Kira e eu pensamos 1 nos "chatos, idiotas e bestas", mas disseram que não poderia usar isso, então fiquei com esses: Trolls, engraçados e uteis.
 

Os pobres coitados blogueiros:
Yaoi Home

Fiz minha parte, mesmo sendo contra, entao não quero ouvir reclamações u.u
 
Ciassus¬¬

Um comentário: