- 20 de dezembro de 2012
Yo

Venho aqui anunciar o fim do Bakebekobr u.u, tivemos dois anos de vida, quase 3, mas enfim chegou a hora de despedir......afinal o mundo está acabando e nós não iremos sobreviver....por isso cada membro da staff se dignou a colocar suas ultimas palavras aos leitores....e se o mundo nao acabar, voltamos semana que vem *-*:

Anny

Resumo do ano:
Esse ano foi bem movimentado, escola e trabalho quase me mataram, mas o que quero destacar aqui foram os inúmeros encontros e aniversários com nosso grupo, alem do povo extra que não faz parte da staff...bem vejamos:

*Anny e Musashi vendo Bloody monday:
Passamos um ano vendo esse dorama, ate fiz o Musashi escrever a resenha do dorama, agora estamos tentando finalizar o final dele (mas bem provável que não dá certo), nesse dorama eu e Musashi passamos ótimos momentos trolando o dorama e o cara do suco de limão kkkkk.

*Anny/Musashi/ Kira vendo Mulan/gantz e Blatte Royale:
Melhor coisa a se fazer é ver Blatte Royale em um dia que você mate aula *-*, fizemos isso sem saber que o filme era sobre matar alunos faltosos o.o...por falar nisso descobrimos como a Kira é dificil de se matar u.u...coitado daqueles alunos.

*Anny e Kira vendo kpops:
Espantar os meninos é super fácil, era só nós falarmos que íamos ver kpops kkkkk! Mas valeu a pena as horas perdidas vendo os videos né kira? Descobrimos as bandas novas desse ano Ajax, EXO e B.A.P. com carinhas lindos e fodas dançando kpop *-*...tinha dias que era só falar que tinha vídeo novo, Anny ou Kira ia correndo pra casa da outra *-*...e descobrimos os programas com kpops participando, ainda termino de ver o Hello Baby um dia *-*....

*Jogos de war e outros
Esse ano foi o que eu mais joguei War o.o, lá em casa tinha o War 2, na casa do Sephiroth o War 1 e na do Petter o War Mitológico, só falta o Romano para finalizarmos ele o.o, mas o triste era que sempre que íamos jogar, não sabíamos as regras e gastávamos 1 hora aprendendo elas, e depois sempre tinha alguém que esquecia de pegar seus bónus ¬¬ (eu por exemplo sempre esqueço u.u)...outros jogos que jogaram foram nos xbox, ps2 os meninos jogando ¬¬, tentaram me fazer dançar Just Dance u.u, mas falharam u.u, e também descobri um novo vicio meu: Rummikub, obrigado Susako *-*.

*Grupo de cinema:
Esse ano, sempre que saiu um filme legal no cinema, juntávamos a galera e reuniamos todos no cine fazendo bagunça, como nosso grupo é bem diversificado, acabou que nem sempre deu para ir todos ver todos os filme, então acabou indo entre 3 ate 10 pessoas, dependendo do filme e do dia, vimos:

*Era do gelo 4
Kira e Ywes com o maldito milk shaike de morango ¬¬, muita trolagem do filme *-* e meu livro quase morreu =\.

*Hotel Transilvania:
Nunca mais quero ouvir o “tchan” na minha vida ¬¬, mas tirando isso e o Musashi perdido na mesma sala que nós u.u, o filme valeu a pena *-*.

*Vingadores:
Esse foi um dos filmes mais aguardados do ano por mim *-*, o Stark é foda demais *-*, então mesmo com a loira oxigenada e o cara chato bombado o filme valeu a pena, melhor fala do filme: “Deus franzino”, valeu Hulk.

*O Legado Bourne:
Esse o Edu me deu o cano e vi com minha colega de casa, mas valeu a pena cada parte do filme, agora quero ler o livro urgentemente, alguém faz uma doação? *-*

*Sherlock Holmes 2
Esse vi com minha colega de casa, mas valeu a pena cada parte do filme, e não podia deixar de falar dele nessa lista *-*, uma palavra que descreve o filme: “Genial/ Foda!”

*Batman:
Apesar das loucuras que mostra no filme (ainda testo aquela medicina de como arrumar uma coluna deslocada o.o), o filme valeu a pena, só tive de deixar Petter inconsciente na sala do cinema por ficar trolando o filme ¬¬.

*Aniversarios
Esse ano teve varios aniversarios, mas me focarei nos da staff, teve o meu, do Musashi, Sephiroth, Kira e Miyuki. Sendo que no meu teve o pequinique no parque, Sephiroth foi na  casa dele, um dia de cachorro quente e Just dance, Miyuki teve seu baile de 15 anos, Musashi festa surpresa na piscina (muito foda ver ele todo vermelho pela surpresa *-*, e otima carne, comi muito kkkkkk) e da Kira que foi o ultimo do ano, na casa do Susako, pena que ela não deixou ser jogada na piscina =\ e ganhou uma katana o.o

Desejo
Poder conseguir ver todas minhas series yaois, incluindo yaois live, mangas e animes, antes do fim do mundo, e claro: ver MBLAQ no final do mundo.

Despedida
Adeus leitores, finalmente terei paz e não serei mais Blogueira na outra vida *-*...

Serie
Recomendo Anita Blake Hunter Vampire e também quero estar lendo ela e o JC *-*.


Shiroi


Relato:
 Ah... Vi muito yaoi nesse ano. Começei a escrever fanfics yaoi AC/DC~amo essa banda~. Consegui mais vassalos... Só isso.

Desejo:
 Obrigar meus amigos a fazerem yaoi live action. Escrever mais algumas fanfics yaoi e tomar muita coca cola zero. Ouvindo AC/DC, é claro.

Despedida?
 Muito yaoi para todos~ e só~.


Musashi

Relato:
Put’s por onde eu começo? Esse ano acho que foi o ano que eu mais fui para o cinema, teve realmente muitos filmes bons, comecei milhões de séries me diverti muito nos encontros nas casas da galera, gastei muita grana que não era minha..., perdi muito tempo da minha vida na internet, li milhões de livros, joguei muito pouco comparado com outros anos, varei varias noite jogando League of Legends e Pokemon e para sair um pouco da rotina alguns conspiradores malditos planejaram uma festa de aniversário surpresa para mim... todos da staFF estão na minha lista NEGRA!!!, comi muito bacon muito BACON! zoei e fui zoado pela galera constantemente, provei que sou o King of WAR, difícil é lembrar de tudo agora... kkkk

*Anny Editando: Susako questionaria isso de King of War, então falarei o que ele diria: “Você só ganhava por que o jogo era longo e todos preferia perder para acabar logo u.u”

Desejo:
Meu desejo é por mais cliche que isso pareça que o mundo não acabe, afinal, ainda tem muito Hobbit para gente assitir!!!

Despedida:
Nai tiruvantel ar varyuvantel i Valar tielyanna nu vilya.
(PT-BR - Que os Valar protejam vocês em seu caminho sob o céu.)

Serie:
Bom galera, vou recomendar poucas séries por que realmente não tenho tanto tempo então sigo poucas, e talvez por isso eu selecione tão bem elas... Então vamos lá... Primeiro Person of Interest que até explicaria a contexto, mas toda vez que tento me enrolo todo... The Walking Dead já muito conhecido, Elementary que é um Sherlok 2012 muito bem feito, Game of Thrones que já vai para 3ª temporada mais só sai em maio ou março sempre confundo.. Então dá para alcançar.. Band Of Brothers que é sobre uma companhia muito foda na segunda guerra, e acho que posso indicar livros também, então leia a saga do Eragon que é foda... Tudo isso antes do dia acabar já que ele VAI ACABAR!!!

*Anny editando 2: “selecione tão bem elas”?! Aqueles motoqueiros irlandeses veios é Bom?!ò.ó...quer saber o final do Eragon? Porque posso te contar, afinal você nunca termina ele ¬¬....

Kira

 
Relato:
Ahh nyaan -Q Sempre me obrigam a fazer trabalho escravo neste blog -Q Espero que na merda do fim do mundo eu possa me livrar do blog, e do resto da Humanidade -QQ

Bom este ano foi um pé no saco. Eu só estudei, trabalhei, estudei, vi kpop e ligava para chingar o andré /mentira.

Mas tipo, foi legal na parte que nos reuníamos no caso de Eu, Anny e Musashi para ver qualquer coisa. Descobrimos que juntos, éramos os maiores trolladores de filmes do mundo usahusahushau.


Foi legal também os aniversários, nunca pensei que iria conseguir comemorar o de quase todo mundo que eu lembro as datas... O do Bolinho de arroz por exemplo, a galera pulou o muro para preparar as coisas na casa dele. E prometemos que no niver do Musashi, ia ter dançarinas contorcionistas funkeiras saindo do bolo. Me desculpa cara, não fomos capazes de trazê-las y.y


O niver do Musashi foi legal, eu fui o cabo do cabo de guerra, vimos o lado Korean do Petter B.A.P , e rimos do Vilmar dançando. E já ia esquecendo que na casa do Petter zuamos ele e a Rafa porque não gostam de BACON... SANTO DEUS, O MUNDO TEM QUE ACABAR PARA UNS TREM DESSES MORRER! COMO ASSIM NÃO GOSTAR DE BACON?!!... Tá cof* cof* voltando...


Eu fui muito na casa da Anny este ano, ouvir kpop. Li muito yaoi também. Vi muita merda... Né Anny e anime da garota da saliva + tasogare otome x amnesia u.u Além de ver o Leãozinho...
Nem postei no blog... Estou ficando chata, então meus posts não seriam como antes.

*Anny Editando: Noooooooooo o leãozinho me persegue ate aqui?!ò.ó Kira passou o ano TODO catando a musica do maldito filme yaoi live BR ¬¬

Como se eu me importasse com a opinião dos leitores shahsuahusahu Foda-se. É assim que eu escrevo mesmo U.U

Desejo:

Eu quero um Inuyasha, um Byakuya, MEU TEPPEI KOIKEEEEE, MEU IKUTA, MEU  HARUMA MIURAA, MEU MIR FAZENDEIRO -Q... E muitos outros shuahsuahsuha.

Tá, concentração agora: Eu não quero morrer. E que nem meus queridos morram. Se for o caso, quero que todos vão para o céu * luz me iluminando*. Eu quero ser medik -Q. Quero B.A.P e Mblaq. Eu quero ser rik para poder pagar minhas promessas. Eu quero terminar Inuyasha, ver Dr House, Slayers, Tenchi, rever Kara no Kyoukai, recuperar meus dvds de animes perdidos... Ahh tanta coisa u.u Mas acho que se eu puder ficar viva já está bom.


Despedida:
PORQUE EU TIVE QUE PARAR INUYASHA PARA FAZER ESSA PORRA? PORQUE AINDA TENHO QUE ME DESPEDIR DESSES LEITORES? HAAAM?


Adeus Povo! Espero que morram junto comigo. Se não morrerem, continuem a ler o Blog diariamente, ele vai ficar melhor. Isso não é válido para os fãns da Inoue e para os fãns de Ao no Exorcist shuahsuahsa ok.


*Anny Editando: Ao eu protejo, Inoe eu ajudo a matar *-*.

Os leitores novos não me conhecem, então não se espantem e fiquem com cara de idiotas lendo esse post. Se eu não morrer, vou voltar a postar aqui. Fujoshis, esse blog vai ficar melhor ainda para vocês e para as Kpoppers. Mas até lá, espero que tenham me aceitado. Adeus, boa ida, não se percam e vão para o Hell acidentalmente hein o/ Kira-chan vai guiar vocês.

Serie:
Ainda tenho que indicar série? PQP Isso é realmente trabalhoso u.u Vejam Kara no Kyoukai seus noobs u.u e aproveitem e ouçam as músicas da Kalafina! É hiper fodástico, tudo nele, traços, história, tudo. Vejam Kaiji no dia do fim do mundo! E ria muito da desgraça dos outros!
Riam, trollem muito. Cantem e dancem. Se forem cristãos rezem, se forem uns sem nada, venham reler essa merda enquanto me chinga. Só não esqueçam, se for para morrer, morram com orgulho, sem moage, comendo BACON. Pensei em encerrar cantando CPM, mas lembrei de uma melhor:

“ Gosto muito de você leãozinho, caminhando sobre o sol...” HSUAHSUAHSAU.

*Anny editando: Ate aqui???!Noooooooooooooooooooooooooo

Miyuki e Sephiroth devem ter sidos abduzidos, esperei 1 mes para todos escrever esse post, cobrei varias vezes, mas ambos sumiram o.o, se o mundo não acabar, eu procuro saber deles...talvez...ou eu esqueça deles =\

Bem, se o mundo acabar fico livre de editar post de retrospectivas e especiais de fim de ano *-*...mas se não acabar, terei um fim de semana movimentado...mas então como vocês acham que será o fim do mundo?

6 comentários:

  1. Ano movimentado esse! O que vem deve ser mais, então um fim do mundo não seria de todo mal hahahaha!
    Mas melhor que não acabe, tenho muitos jogos pra terminar ainda!
    De todo modo, bm fim do mundo pra todos =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha esse ano foi mais corrido que ano passado o.o...culpa da kira ¬¬, ela que me fez correr tanto...depois me ignora ¬¬...semana que vem teremos as fotos dos nivers *-*...pior que ano que vem, todos devem estar na faculdade, só Shiro e Miyuki que não pois são mais novas =\...se o mundo acabar pelo menos eu ia descansar, meus olhos tão iguaizinhos os de pandas =(

      Excluir
  2. sab pq o mundo nao vai acabar?? pq trocaram o nome de tomb raider 2012 pra tomb raider 2013, isso ker dizer q vai ter 2013 ainda pra lançar o jogo XD

    ResponderExcluir
  3. e kem sab 2014?? 2015??? tou começando a duvidar c a CD vai manter a palavra qnt ao lançamento do jogo

    ResponderExcluir
  4. Bem, ja ta tarde... acho que o mundo num vai acabar não...(Droga!) kkk. Bom pós suposto final do bom!

    ResponderExcluir
  5. e o mundo nao acabou... pena, agora vou ter q terminar os trabalhos q pendurei u.u d volta a vida de designer...

    ResponderExcluir