- 19 de dezembro de 2012
Yo

Agora sim, minha banda top 1 na minha lista, graças a musica Monster que ADORO ouvir como fundo de leitura para os livros da Anita Blake *_*....e essa semana teve dois post meus de musicas porque provavelmente não terei desocupado o suficiente para editar os post de resenhas que tenho prontos...mas compenso semana que vem, espero =\...

Skillet

Skillet é uma banda de rock cristão de Memphis, Tennessee, formada em 1996. A banda é composta por John Cooper (vocalista, baixista), Korey Cooper (guitarrista, tecladista e backing vocal), Jen Ledger (baterista e backing) e Seth Morrison (guitarrista). Skillet gravou sete álbuns em estúdio e recentemente, foi indicado ao Grammy Awards com dois deles, Collide (2004) e Comatose (2006). De lá pra cá, a banda tem expandido em muitos gêneros diferentes, incluindo metal alternativorock industrial e hard rock. Wikipedia

Monster
Hero
Comatose

Whispers in the dark
Essa Whispers in the dark eu usava como trilha sonora para ler Guilda de caçadores, a musica ficou perfeita lendo os livros, concerteza Skillet é a melhor banda para montar trilhas sonoras para ler meus livros tops...

                                                              Rebirthing

Uma coisa que acho interessante é a quantidade de AMV que fazem usando a musica Monster dessa banda, vou colocar abaixo alguns como exemplo:

                                                           Ao no exorcist

                                                                 Bleach
                                                        Nurarihyon no mago
                                                               One piece

0 comentários: