- 18 de dezembro de 2012
Yo


Faz tempo que não posto musica aqui e sempre é coreano ou de animes...bem dessa vez para mostrar que também ouço outros estilos, venho com uma das minhas bandas americanas favoritas, ela fica em 2º no meu rank:


Nickelback


Eu conheci a banda por causa de um vídeo clip que é uma das musicas deles mais famosas que vejo: Someday. E depois pesquisando outras musicas amei a banda...sempre tenho um cantinho no meu celular para pelo menos uma musica deles...mesmo que a Shiro e outros não os considerem como rock de verdade. Geralmente eles me emociona, mas a que acho mais linda é a "Never Gonna Be Alone" porque mostra como um pai de verdade seria, coisa que sempre sinto falta =\...


Informações:
Nickelback é uma banda de rock do Canadá formada em Hanna em 1995 por Chad KroegerMike Kroeger,Ryan Peake e Brandon Kroeger. O nome da banda vem do nickel (moeda de cinco centavos canadense) que Mike Kroeger frequentemente tinha de devolver no seu trabalho numa cafeteria. (here's your nickel back!) Wikipedia

Videos:
Some day


Photograph

Savin' Me

Rockstar

Never Gonna Be Alone


This Afternoon


Bem essa musica final This Afternoon é uma das que mais ri durante o vídeo  bem louco mesmo *_*...bem encerro aqui meu post...ate a próxima!
0 comentários: