- 29 de dezembro de 2012

Saudações Jovens Garotos e Garotas leitores do nosso Querido e Amado Blog Bakeneko BR Onde a qualidade e o Sucesso Caminha conosco.
Para quem não me conhece /AINDAMANÉ? Eu sou a Aoi Kira, a Gerente Oculta do Blog, que sempre foi mordida pela Anny por causa de um chocol. Que é trollada pelo Musashi e Anny por ser baixinha, e que tem um linguajar nada adequado para um blog. Sim, a Ovelha negra do Bakeneko ( Kira ! é Kuroneko U.U Quem liga, o post é meu ! Eu serei o que quiser !) Mas enfim, Esse devia ser o meu Music ne? Que a Anny nao me deixa postar porque está fora de época...

É por isso que estou postando ele na verdade ! Pela Anny odiar isso, e porque é a minha cara ser irresponsável e foda -Q

Meu primeiro foi sobre Aqua Timez, minha paixão divina e eterna, Falou em Aqua Timez, falou em Kira, Sou uma Fan poser deles -Q e de Kalafina também.
Desta vez, em homenagem ao Kara no Kyoukai (Jardim dos Pecadores) Falarei de...

Kalafina !

São garotas fodas(fodas mesmo cara ! ) Que cantam muito bem, e logo trarei mais informações delas para vocês.

Kalafina ( História)

É uma banda japonesa formada pela compositora Yuki Kajiura em 2007, inicialmente com o intuito de performar as músicas-tema do anime Kara no Kyoukai. A banda estreou em Janeiro de 2008 com duas integrantes oriundas do projeto prévio de Yuki Kajiura: Wakana Ōtaki e Keiko Kubota. Em Maio de 2008, duas vocalistas: Maya Toyoshima e Hikaru Masai, que foram escolhidas entre 30.000 participantes de uma seleção efetuada pela Sony Music do Japão e pela Yuki Kajiura, como as integrantes finais do grupo. Maya saiu do grupo em 2009.

Integrantes:

Vocalistas
Wakana Ootaki, 
Keiko Kubota, 
Hikaru Masai  
 Maya Toyoshima (ex membro)
Composer/Arranger: Yuki Kajiura
 Lyrics: Yuki Kajiura  
Producer: Yuki Kajiura
( Wiki-chan ! )

 
E pulando para a parte boa -Q :

3 comentários:

  1. não sei se quero chorar pela beleza da voz delas ou porque acabei de descobrir q minha gata quebrou meus fones de ouvido favoritos!!!!(detalhe que tava guardado num armário, tem q ser muito maliciosa pra abrir um armário só pra quebrar os fones ¬¬)
    enfim, depois de muito me desintoxicar com metal e rock estou me sentindo atraída pelo lado sombrio da força novamente!!!! TENHO-QUE-RESISTIR-AO-J.POP!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. malditas bruxas com vozes de sereias!!!!! estou sentindo minha alma sendo atraída para o lado obscuro!!!!!! parece até que elas cantam diretamente pro meu coração!!!! nunca vi 1 voz tão linda desde a vocalista de Epica!!!!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=Dys1_TuUmI4

    ResponderExcluir
  3. Tenho que admitir que vi o post antes de ser publicado, ouvi as musicas e fiquei impressionado... Ja baixei a discografia completa e não paro de ouvir... E concordo com vc ing, a vocalista de Epica é de mais...

    ResponderExcluir