- 29 de dezembro de 2012
Eae galera do blog aqui fala o sephiroth não eu não morri estando de volta a escrever só que dessa vez sobre os games de 2012











Musashi:



Alan wake é um game de horror psicológico e se foca no escritor Alan Wake que durante o game tenta desvendar misterioso desaparecimento de sua mulher durante suas ferias, mais o pior é oque ocorre com ele, que é o mesmo que acontece no ultimo livro dele...


Esse game se passa na segunda guerra mundia em que voce fica na pele de um sniper,como a historia é a da segunda guerra não tenho muito o que dizer,a jogabilidade é muito boa com efeitos de raio x quando a bala atravessa o inimigo.
SEPHIROTH



Max esta de volta no seu terceiro game, só que dessa vez saindo de NY para São Paulo no Brasil onde trabalha como guarda costas dos ricos,mas nem tudo sai perfeito e como sempre o passado ousa voltar a tona.


O fim do mundo esta proximo, os reapers chegaram na terra e a humanidade esta sozinha para combate-los,a unica esperaça é um homem,Shepard.Na minha opinião um dos melhores jogos de 2012.



Esse jogo foi muito esperado o lançamento,desde 2000 até 2012 pra lançar ele e não joguei muito mas o principal foco do jogo é matar o diablo.





És o antigo guarda-costas de confiança da Imperatriz. Injustamente culpado pelo seu assassinato, e movido pela vingança, terás de te tornar um infame assassino, conhecido apenas pela perturbadora máscara que se tornou o teu cartão-de-visita. À medida que vagueias por um mundo destroçado pela peste e oprimido por um governo armado com estranhas tecnologias, a verdade por detrás da tua traição é tão obscura como as águas que rodeiam a cidade. As tuas escolhas determinarão o destino do mundo, mas, o que quer que aconteça, a tua antiga vida desapareceu para sempre.
— Descrição oficial da Bethesda Softworks.






A campanha de Black Ops II tem duas histórias que estão interligadas, uma que decorre entre os anos 70 e 80 e a outra que acontece em 2025. O protagonista de Black ops, Alex Mason regressa como protagonista na secção da Guerra Fria, onde irá lutar numa guerra de procuração pelos Estados Unidos. Nesta secção do jogo inclui áreas da América Central e a invasão soviética do Afeganistão. Nesta seção do jogo também contará a história de como o principal antagonista do jogo, Raul Menendez, se tornou infame.O amigo e colega de Mason, Frank Woods, também regressa (apesar do fato de aparentemente ter sido morto em Black Ops), e irá narrar a história do jogo até à secção de 2025.      "wikipedia"
Bom eu não sabia a historia dese jogo então não tive muitas opçoes xD.



A ubisoft está de volta com o grande titulo dos assassinos dessa vez apresentando para nós um novo assassino o Connor.O jogo se passa na revolução americana em 1771,passando por eventos historicos como o dia do chá ou festa do chá.Considero tambem um dos melhores jogos desse ano.
Antes que eu esqueça tivemos o lançamento de um novo console o WII U.



O game mais famoso de armas bioilogicas esta de volta no seu sexto jogo trazendo os antigos personagens de vota,de acordo com os desenvolvedores eles prometeram trazer a essencia do 1° da serie de volta ,eu nao joguei então nao tenho muito o que dizer mas a jogabilidade esta mais parecida com a de gears of war.

15 comentários:

  1. ah o q eu nao daria pra voltar a jogar assassin´s creed... parei na metade do brotherhood, mas agora so posso jogar escondido pq minha mãe descobriu oq "assassin" significa e isso faz de mim 1 serial killer que merece ir pra cadeia ¬¬´
    só me lembrei do frade savonara AC2, puritanismo lvl max, mas com o tempo e 1 pouco d paciência consigo zera o B e começar o R... e sei em lah qnt tempo terminar o R e zerar o III

    ResponderExcluir
  2. corrigindo: frade savonarola, o nome eh grande d+ pra eu perceber q esqueci uma parte ¬¬

    ResponderExcluir
  3. bom post sephiroth mais não ter ajudado muito... E falando de AC eu to jogando agora o revelations e a unica reclamação são os videos que não dão pra pular...

    ResponderExcluir
  4. a minha eh a camera louca o.O qnd fui testar, a camera do ACR era meio louca, mesmo diminuindo a sensiblidade do mouse no jogo ainda ficava muito ruim de usar... mas qnd eu for jogar acho q vou me acostumar com ela, soh testei ate a parte q vai atras dos templarios pra conseguir a chave da biblioteca, lahhhh no começo

    ResponderExcluir
  5. Musashi da sim pra pular é so aperta esc e clica em skip cinematic

    ResponderExcluir
  6. Tive problema tb com camera maluca, só que não sei como resolver... E Algumas dá pular Sephiroth a mais chatas e longas não!

    ResponderExcluir
  7. Afff eu saio de ferias, fico sem net por 4 dias e vcs faz esse rolo de jogo aqui, ate sephiroth apareceu para comentar!!!!ò.ó

    ResponderExcluir
  8. dah pra diminuir a sensibilidade da câmera, num lembro direito o caminho, mas acho q eh em confing- video- XY sensibility, ou coisa assim, tenho q instalar d novo pra ver como eh pq a diferença do menu do ACB pro ACR eh muito grande, pelo menos na minha opinião.
    E alguém pode me dizer oq a Anny tem contra jogos?? Por todos os deuses, jogos são muito divertidos e conversar sobre eles eh quase tão divertido qnt joga-los, console, tabuleiro, rpg, larp e baralho, amo todos, soh nao gosto dos rpgs on-line q sao chatos

    ResponderExcluir
  9. Concordo que a maioria são chatos... Mais ainda tem ns MMO's legais... E sobre a Anny ela só não gosta por que ela é ruim neles e tem um pouco de receio em admitir que gosta pra não ser chamada de nerd...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O.o não gosto de jogos e vc me deve meu pandora!!!!!!!!!!

      Excluir
  10. Se não gosta-se não estaria me pedindo tando um....

    ResponderExcluir
  11. hohohoho, assassin´s creed tbm tem uns puzzles bem legais e muito dificeis... de 10 precisei usar walkthrough pra passar por 5 ¬¬', mas tenho q admitir que eu tava bem preguiçosa pra puzzles esse ano, tou ate perdendo o xadrez do pc no lvl 1 o.O e tbm tem 1 grande vantagem em assassin´s creed: Ezio Auditore é um belo pedaço de gente (se é que vc me entende)

    ResponderExcluir
  12. Só o pandora... Ta bom... E por que vc tem que chegar ao ponto ing de falar tau coisa do Ezio? Ele é só uma memoria!!! Cada um manipula ela da forma que te convém...

    ResponderExcluir
  13. Ezio eh muito melhor q o Altair ¬¬, mais simpatico, mais bonito, carismatico... pena q diferente do altair ele nao conseguiu se dar bem no amor, maior sacanagem do povo da ubisoft

    ResponderExcluir