- 28 de dezembro de 2012
Yo

Final do mês, do ano, do mundo e eu aqui com final do Teste de História e os resultados...e semana que vem o Musashi virá com outro teste *-*, esse ele quem vai contabilizar os pontos...

Bem quanto ao gabarito clique aqui para ver.

Os participantes

Guilherme  65 Pontos
Ingrid  70 Pontos
Pessoa Aleatória/ Musashi  55 Pontos
Daisuke  50 Pontos

O ganhador desse mês foi: Ingrid com 70 pontos!

“O que ganho se participar?
Poderá escolher um post de Music ou Wallpaper, ou seja, pode escolher um tema para o wallpapers (series, filmes, bandas, animes\mangás, doramas e etc) e quanto ao Music, escolher uma (banda, musica, ou seleção) ambos os temas, podem ser negociados com a staff (no caso com quem for fazer essa postagem), a postagem será feita por quem da staff simpatizar com o tema escolhido, ou você pode escolher quem você quer que faça.”

Aguardo sua escolha do premio: Music ou Wallpapers *-*...ate a proxima!!!

2 comentários:

  1. Ganhei??!! YEAH!!!!!! 1ª vez que ganho algo!!!! E o q eu quero?? Wallpapers muito fodas de FairyTail, perdi os que eu peguei quando formatei meu pc e não tive tempo de fazer backup(pc dando pau no fim de período é um inferno...), hahah!!! agora vou me aproveitar de vocês pra conseguir mais, pode até ser que vocês consigam achar imagens mais legais que eu *-*
    Feliz, feliz, feliz
    PS: fui fazer vestibular de novo pra entrar numa federal de arquitetura e acabei sendo uma das poucas que não achou a prova difícil... tou pegando fogo esse fim de ano!!!! XD

    ResponderExcluir