- 8 de dezembro de 2012

16 comentários:


  1. Já fiz o meu, vamos ver se minha memória anda boa =]

    ResponderExcluir
  2. eh soh comigo q nao aparecem todas as perguntas?? tive que sair selecionado a pagina pra poder ver as questoes da 9 pra baixo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é só contigo, tem de rolar o mouse para baixo para ver as outras questoes u.u, é um prbl dele mesmo...desculpe

      Excluir
  3. qnt ao resultado... realment faz anos q eu num vejo nem pokemon e nem tenchin muyo... mas teria sido pior c eu dissesse q o primeiro pokemon nao pedra q brock capturou foi onix o.O ai jah ser noob lvl 50

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixi, eu vi pokemon e tenchi há 10 anos atras, e ainda lembro, e eu achando que minha memoria era péssima O.o...do onix seria noob nivel 1000 u.u

      Excluir
  4. Claro, vamos dar dicas paras o noob aqui nos comentários....

    ResponderExcluir
  5. Tirei 70...
    E a Anny me corrige e tira mais 5 pontos :-\

    ResponderExcluir
  6. a memoria do meu cérebro jah tah super lotada desde de entrei na facu, jaja vai acabar dando erro de sistema u.u
    eh o q dah resolver fazer curso d exatas, os miolos fritam, os musculos reclamam e o pc da defeito td fim de periodo kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. 70 de 100? passei raspando kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum creio que não ajuda dizer que eu tirei 100? *-*...(mesmo nas perguntas do Petter há), quero ver os outros testes, Musashi tá me chingando pelos bastidores dizendo que eu sou chata ¬¬, mas considerem gente, eu li uns 3000 mangas, animes nem sei quantos o.o...e vejo eles a muito tempo o.o, mas vc foram super bem *-*

      Excluir
    2. Bem, 3000 Mangas + pesquisa da semana passada pra confirmar quais eram as respostas certa né, eu to parecendo chato agora mais ISSO NÃO VALE!!!

      Excluir
  8. A Anny sabia das respostas :-\
    Também sou de exatas, estou do mesmo jeito hahaha

    Anny, depois quero te passar perguntas pros próximos testes!

    ResponderExcluir