- 8 de dezembro de 2012
Yo

Anny, aqui para encerrar a promoção do Quiz Otaku. A promoção começou em 29/02/2012 e estou encerrando hoje já que chegamos ao fim do ano. Abaixo vai estar a lista dos ganhadores e as pontuação de cada um, quanto as perguntas do quiz e as pontuações e respostas de cada uma, vai estar em um arquivo pdf em um link, quem quiser conferir e somar só olhar. Só para constar, NUNCA mais faço promoção pegando tantos post diferentes =\...imagina eu pegando o ano todo de postagens do blog para revisar essas perguntas?!T-T
Essa promoção era simples, a cada post que saísse iria ter uma pergunta com pontuação diversa, quem respondesse primeiro e corretamente ganhava o ponto, então iria se acumular por mês e ano, infelizmente a staff tentou, mas não conseguiu colocar perguntas em todos os posts, então quem quiser ver as regras clique aqui.


Ganhadores
Nome  Guilherme pontos total 25

Nome Ingrid Silveira pontos 6


Prêmios:


1º Lugar ganhador Guilherme tem direito a: 1 Mangá (* que tenha sido lançado no BR, e disponível para compra) escolha qualquer 1, deixe no comentário dessa postagem ou me envie email para bakenekobr@gmail.com com o seu:


Nome:
Endereço postal completo:
Nome do mangá:
Numero da edição:
Nome do autor:


O volume será será enviado por correio.


2º Lugar: Surpresa
Será uma surpresa para você, mas preciso dos seus dados para envio também.


Nome:
Endereço postal completo:


Com isso encerro essa promoção, espero a resposta dos ganhadores.


Aqui segue o link para o gabarito, clique aqui.
Feliz Natal, Isso demonstra meu animo depois dessa correria toda ¬¬
Ciassu

4 comentários:

  1. Ganhador, que honra =]
    Vou pensar em um mangá bem legal... aceito sugestões XD

    ResponderExcluir
  2. nossa... eu tava pensando em realment competir, mas tive q fazer 1 monografia no meio do caminho e desisti!!! kkkkkkkkkkkk, pensei q num ia nem ter chance d ganhar algo, mas td bem ^^
    e guilherme, se vc gosta d hiro mashima( fairy tail) eu t recomendo mashima-en, sao soh 2 volumes com one shots d hiro mashima, mas o mais legal eh q sao em paginas coloridas *-* eu ia ganhar d niver duma amiga, mas ela fez o pedido na loja q todos os otakus da cidade sabem q pedido d manga ou comic nenhum chega ¬¬ entao ela resolveu me dar a coleçao completa d love hina q ela tem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sai no lucro!!!!!

    ResponderExcluir
  3. mandei os dados pro email do bakeneko jah, mas vem cá?? eu sou a unica pessoa q tem q olhar alguma conta pra descobrir o cep da minha rua ou td mundo faz isso??

    ResponderExcluir

  4. Hehehe pois é, Ing, e você só respondeu perguntas que considero difíceis! Também tenho uma monografia pra terminar este mês, acabei deixando pra última hora...
    Obrigado pela sugestão, pensei mesmo em one shot! Acho bonita a arte do Mashima!
    Hahahaha também nunca lembro meu CEP!!!!


    ResponderExcluir