- 7 de dezembro de 2012
Yo



Anny com a nova seção especial prometida para vocês leitores...o que é essa seção? Como funciona? Vale alguma coisa? Vocês verão isso respondido abaixo durante essa postagem...



Bem essa ideia surgiu quando 90% da staff estava louca estudando para ENEM e vestibulares, e pensamos que seria bem mais fáceis as provas se o tema fossem animes\mangás, mas seria mesmo? Nisso a discussão foi longe, e nem pergunte como, mas finalmente chegamos aqui...Musashi e eu fomos os responsáveis pela seção, mas tivemos ajuda da Shiro (teremos um teste yaoi, verei se ela posta ele) e ate o Petter ajudou mais que feliz em me encher de perguntas o.o...as questões de CDZ, Inuyasha, Digimon, Pokemon e Yu Gi Oh é tudo dele, viciado em jogos e monstrinhos kkkkkkk....certo chega de brincadeira e vamos as regras:

*Quem pode participar?
Qualquer um que tiver um email real, e inscrever ele no teste quando começar, porque será por ele que vai receber o resultado de sua pontuação.

*Como participar?
Vá na postagem no blog, ou no link fornecido, e preencha os dados e comece a responder as questões, somente uma resposta para cada pergunta.
Quanto vale cada questão?

Cada questão irá ter pontuação diferenciada dependendo do nível de dificuldade da mesma:
Fácil = 05 pontos
Difícil = 10 pontos

O resultado será a somatória de todos os acertos.

*Como saberei meu resultado?
Todo final de mês será publicado o resultado e em seguida um novo teste que está aberto por 15 dias, depois desse período será a contabilização dos resultados.

Sua resposta será verificada e contabilizada por alguém da nossa staff, você receberá no seu Email a sua pontuação final e no final do mês, será publicado a colocação dos participantes que quiserem saber o campeão e o gabarito.

*O que ganho se participar?
Poderá escolher um post de Music ou Wallpaper, ou seja, pode escolher um tema para o wallpapers (series, filmes, bandas, animes\mangás, doramas e etc) e quanto ao Music, escolher uma (banda, musica, ou seleção) ambos os temas, podem ser negociados com a staff (no caso com quem for fazer essa postagem), a postagem será feita por quem da staff simpatizar com o tema escolhido, ou você pode escolher quem você quer que faça.

* Quem fizer 100 % ganha duas postagens:  Music + Wallpaper.

*Como escolho meu presente?
Quando for publicado o resultado final com o nome do ganhador, este pode entrar em contato por comentário na postagem ou pelo email: bakenekobr@gmail.com

*Como será as perguntas?
Será de múltipla escolha, sendo somente uma correta, os Testes serão temáticos de acordo com a escolha da staff, as perguntas serão escolhidas aleatoriamente (de acordo com a escolha do Musashi/editor do teste) e nelas terá o nome/nick do autor da pergunta.

*Posso mandar uma sugestão/ pergunta para aparecer no teste?
Sim, mande por favor no email do blog citado na postagem que será incluído no teste, só não garanto a data de quando ele será incluído, também está com seu nome na frente da pergunta.

Boa Sorte!!!!
Qualquer duvida deixar nos comentários....

4 comentários:

  1. huhu!!! sabem q eu aprendi a materia da 2 guerra mundial assistindo hetalia?? mas qnd lançaram esse anime eu jah tinha passado no vestibular... ah c tivessem lançado ele qnd eu ainda tava no 3 ano T.T
    mas serio, hetalia dixa o assunto muito + facil de entender do q os livros d historia do colegio q eu estudava XD, e uma amiga minha fez enem esse ano pra entrar em outra facu e falou "eu nunca pensei q usaria tanto conhecimento d animes pra responder as perguntas" o.O

    ResponderExcluir
  2. Realmente dá de aprender muita coisa com os animes, só depende de nós pesquisar para conferir se está correto o.o, mas interessante isso de usar eles no enem O.o

    Mas vejamos se vc se sai bem nesse teste Ing...qualquer coisa, todo mes teremos um novo *_*

    ResponderExcluir
  3. hehe!! agora q tou com tempo vou sair respondendo ^^ me formei numa facu, tou d ferias em outra... agora eh soh relaxar e curtir o sol do verao, ah como eh bom morar na praia

    ResponderExcluir
  4. Morar na praia?!que inveja ò.ó, eu moro no Mato =\...que bom que pegou ferias, nós estamos chegando lá...pra mim já é ferias...

    ResponderExcluir