- 2 de janeiro de 2013

Yo

Anny: Outra vez com uma retrospectiva, o mundo não acabou, mas o ano sim, e mais um velho vai pra cova e um pirralho nasce, e nós aqui viemos com nossa retrospectiva, como estou cansada desse ano corrido, vamos fazer uma apanhado geral, entre piores e melhores....vou convocar todos para escrever, mas como sempre alguns faltaram ¬¬...bem começando por mim.

Kira: Como sempre, eu deveria estar na lista dos que faltaram, mas estou deprimida o suficiente para vir escrever. E tenho tempo até house MD começar. Os piores? Assim como no outro já digo, eu não tive tempo o suficiente para ver muitos animes, e mesmo se tivesse não ia ver essas porcarias! Mas eu os achei no HD da Anny e ela nem os tinha visto ainda...Então leitores.. se tem um anime que você gosta e está aqui e eu te irritei o suficiente para me xingar... Culpe a Anny! Eu não o teria visto se não fosse o Hd  dela o/

*Anny: Como assim minha culpa?!O.O você viu por sua conta e risco, sabe que tenho mais series nele do que tempo em vida para ver tudo u.u, mas foi bom ter visto, agora sei quais não ver *-*....obrigado Kira chan...

Anny

Para começo de conversa, esse ano, vi muita coisa, mas nenhuma que fosse PÉSSIMA de vez, pois tive o prazer de dizer “Não vou ver” para muitas coisas e me safei de ver coisas ruins u.u, viram que ate os Annychops diminuiram? Para o post dos melhores foi difícil escolher, pois teve muitos medianos, mas para o dos piores é que to sofrendo mais para escolher.

Pior anime/Manga Shounen:

SAO

Bem, para mim o pior foi o SAO, por que ele tem muita tecnologia NERDS ¬¬, e virou a nova modinha dos narutards, me irrita ver esses novatos se achando fodas só porque viram SAO u.u...e descobri que de acordo com eles eu não sou otaku, afinal não tenho camiseta de anime, colar de pentagrama e tenho só 1 colar de anime u.u...sou uma otaku fajuta então u.u....mas vi muitos mais animes e mangas que eles, mas sou fajuta, esse mundo é cruel u.u

Kira: Não gostei de SAO porque... Não fui com a cara dele. Os personagens me irritam, a história me irrita, tudo nele me irrita, mas principalmente … Os personagens me irritam! O  foco, o rumo que a série tomou... Qual é? Eu sei que o autor deve ter seus probleminhas, todos tem! Eu tenho, e no momento meu problema é o blog.-Q Mas teve furos na história que me deixou triste.. Nem ligo para a admiração cega da maioria dos otakus... Eu disse ““CEGA”” Pois se você é um fãn de SAO consciente, sabe que tem 300 mil animes melhores, que o anime tem uns brilhinhos que chamam a atenção, ta né. Mas na sua opinião ele é muito bom... ok. Mas se é um SAOmaniacSorry , eu e metade dos não-otakus( que não tem camisa de anime, pentagrama e correntes) te odeia! E você tem probleminhas o/.


P.S.Musashi. Acho que alguém não vai gostar disso...

Kira

Pior anime/Manga Shoujo:

Estou aqui para falar de 3 piores shoujos que vi. Sim, não quero falar mal de shounen! Mas esses 3 merecem! A pedidos do meu caro amigo de trabalho, Kayki Otakinho o/ onde nossa discussão gerou uma semana de assunto !

Sukitte ii na yo

Gostaria que você me ajudasse Kayki, mas ok. AAAAAAAAAAH Um anime que me deixou irritada, sério. No 1º episódio, pensei: O Yamato é bonitinho, a garota é legal. 2º Episódio: QUE RAIO DE GURIA IDIOTA É ESSA? Que cara mais filho da puta u.u. 3º Episódio: WHAT? Que parada de 300 beijos significativos e diferentes são esses? Ele é só mais um caboclo safado que ta enganando a dona sabe tudo de um anime idiota, adolescente idiota ! Ela nem ao menos considerou que ele beijou todas as garotas da escola y.y Ok/séria: É um shoujo comum, de romance adolescente e meloso, garota estranha e cara popular (modinha). Mas o que é ruim seria o fato dos personagens serem fúteis de um nível que te faz querer bater nos cosplayers deles.

*Anny: agora que vi a cara dele, lembrei, vi o manga dessa merda, não sabia que tinha lançado anime ¬¬...Kira vc perdeu tempo vendo isso u.u


Tasogare Otome x Amnesia

Qual é povo? Só porque a OP e a qualidade gráfica são boas não significam que o anime é bom! Se levar em consideração a temporada de 2012 temos muitos animes assim. Com história e personagens ruins.

Mas o que eu posso falar de Amnesia é que... Quando ouvi falar que tinha uma Yuuko pirei!  Oh god! A Yuuko de xxxholic -Q/N . Mas o triste da história é que tentam fazer um mistério... bem malfeito em torno dela, e o boy, Niiya, é tão ruim quanto todos os outros personagens de anime deste estilo, o romancezinho de bar que os 2 criam me da nojo de qualquer forma. Não é o anime que você vê e diz: Nossa! Igual meu incomparável Kara no kyoukai...cheio de furos, mas é hiper melhor. Eu não indicaria, não se está afim de um anime fodaum.

*Anny: Minha Yuko sama ser esse ser ae?O.o Onde esse mundo foi parar? Acho que chegou a hora da Anny deixar de ver animes ou continuar sendo chata e ver só os que ela quer *-*

Nazo no Kanojo x


ECAAAAAAAAAAAAA. Só o nosso caro elfo loiro korean sedução rik  com voz de locutor de radio para curtir um anime desse. Mas conhecido por mim como: Anime da garota da saliva! Como assim Kira-sama? Girl, veja! Dê sua saliva aos manows que eles vão se apaixonar por você, dê aos seus amigos/amigas que eles te entenderão, e aproveite, e cure a doença dos outros com a saliva também. Lembrando que é doença causada PELA FALTA DA SALIVA DAQUELE SER DO DEMONHO! Beijo? Quem aqui falou dessa coisa nojenta? SHAUSHAU estamos falando de tacar o dedo na boca, tirar um pouco de saliva e tacar na boca de outra pessoa. Yes! Agora já sabe como fazer. Mas o que se pode tirar de bom la Kira-chan? - Bom, aprendi que esconder tesouras debaixo da saia é que há manow!

Video Amv do Nazo no Kanojo x


*Anny: Ok, a Kira falou tanto desse anime e a baba da menina que achei esse AMV para mostrar como é a nojeira das salivas, só ver ae que vc entenderá u.u

Anny: Concluindo esse post, o que acham? concordam com nossa lista? Comente ae! Feliz ano novo!

Kira: Jovens! Somos vagais /tásóeusou, Mas tentamos fazer algo legal por aqui. Mesmo que seja só a nossa opinião sobre as coisas o/ um meio de falar do que gostamos ou odiamos, damos importância a agradecemos a todos vocês, fãns loucos por estarem aqui conosco ^^. Tenham um Feliz ano novo e espero o tormento de vocês no ano que vem !

12 comentários:

  1. aff, gostei d SAO até o final da 1 temp, qnd a 2 acabou eu pensei: perai?? esse povo todinho passou 2 anos inteiros presos dentro de 1 MMO q podia matar eles d verdade, depois q conseguiram se libertar ainda teve outros 300 q viraram ratos d laboratorio dum lunático e ainda querem mais??? esse povo é doido eh??? tem vida não??? ai eu lembrei da época q jogava tibia e pensei: eh, eles nao tem vida u.u
    qnt a Sukitte ii na yo: eu tava vendo... ai resolvi que era melhor estudar do que ver aquilo.
    Amnesia: POW!!!!! EU GOSTEI!!!!! adoro aquele jeito de hentai sem noçao da yuuko *-*, a historia realmente eh 1 merda, mas pra mim qh q nem assistir sai de baixo, o importante não eh a historia, são as piadas, e aquelas me fizeram morrer de rir durante o estressante periodo em que eu fiquei fazendo meu tcc u.u
    kazo no kanojo: nao vi, nao quero ver. nas palavras de um amigo meu: "eh viciante, eh uma merda viciante, pelo bem da sua sanidade mental, não veja!!!!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc caiu um nivel no meu conceito por ter visto SAO, e mais um por ter visto Amnesia e Kazo ¬¬

      Excluir
  2. kkkkkkkkkk, eu nao vi kazo, me previniram contra kazo e eu nao assisti aquela coisa nojenta, amnesia eh como eu disse: a historia eh 1 porcaria, mas as piadas sao engraçadas, principalment c vc gosta d ecchi e SAO pode me culpar, eu gosto de lutas de espada e isso foi suficiente pra eu gostar de SAO

    ResponderExcluir
  3. fale o q quiser Anny-san, mas as premiação mais divertida do ano são os Video Game Awards, basicamente uma grande reunião de nerds capazes de criar mundos maravilhos pra nós *-* (e claro, pra tirar o dinheiro de quem pega os jogos originais...)

    ResponderExcluir
  4. Bem, eu não gostei de SAO justamente por causa de uma luta de espadas que achei muito (muito) muito ruim... Ela ja foi o bastante...

    ResponderExcluir
  5. aff, soh falta falarem q chihaya furu eh ruim por causa do jogo de cartas estranho, eu adoro assistir aquelas partidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem na verdade, achei ele "rosa" demais e não vi ele, pulei direto na minha lista o.o

      Excluir
  6. >.<, tah tem q ter alguma coisa q eu assisti esse ano q vcs gostem... yuyu hakusho, nao tem quem nao goste de yuyu hakusho, baixei os epis dublados pra assistir, morri de rir com as girias dos anos 80 XD

    ResponderExcluir
  7. Yuyu é foda \o/. SAUSHUAHSUAHUA Musashi você nao tem o direito de criticar SAO porque também eh Nerd ! USAHUSAUSAU Não sei sobre Chihaya só tenho uma leve lembrança do Gin me indicando.. Nazo eu vi por culpa da anny e seu HD maldito ! Amnesia também ! Culpa sua Anny.. Devia te fazer ver o Leãozinho saushaushauus De Ecchi eu curto Ikkitousen *--* não me perguntem o porque..

    O Sukitte ...manow até hoje eu e meu amiguinho d trabalho falamos sobre ele... Ele pegou trauma de shoujo -Q agente ri e muito da parte dos beijos...perai... OH SHIT.. Agora entendi -Q Ja volto -QQ

    ResponderExcluir
  8. beijo em sukitte?? ate ond eu vi a guria teve 1 beijo roubado pra c livrar dum stalker e o resto foi soh ciume pq o cara beijava td mundo menos ela, mas tbm soh tive saco d ver ate o 3 epi ¬¬

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir