- 9 de janeiro de 2013
Yo

Bem falei que deixei aberto para os leitores postarem suas historias, e convidei quase obrigando a Yuu para postar algumas aqui, ela me liberou essa historia linda. Por sinal a Yuu é uma das ADM da scan LadyOtomen que tem ótimos projetos, mas como Yuu ela também gosta de escrever historias e sempre me envia algumas =\...infelizmente tem a mania de me torturar com a espera de algumas historias ò.ó...Bem essa historia é curta, original *e está completa, então não precisam se preocupar com a continuação *-*...vamos lá:
*Nota de edição: A Yuu me passou que na verdade a historia ainda não está no final...quando ela escrever mais e SE fazer uma chantagem nos leitores vocês leitores pedirem eu posto aqui o resto, SE ela me passar eles o.o...tanto de SE né?

Sinopse: Cheun Su vive em um mundo onde beleza é tudo, o interior é esquecido assim como a inteligencia. Deslocada do mundo considerado "perfeitos" para muitos ela se vê em uma encruzilhada onde ela é a "feia" em um mar de "perfeitos". Porém após lguns eventos ela acaba entrando em um dilema.
"Afinal a beleza é tudo que se precisa?"
Por sinal, a capa a própria Yuu que editou e a sinopse é dela também, a historia vocês poderão ler no fórum, basta só clicar na imagem que serãoo encaminhados para a pagina *-* com os capítulos, a Yuu não quiz/não teve tempo de postar, mas me pediu para postar para ela....aproveite e quem tiver historias também, me enviem!!!!
0 comentários: