- 11 de março de 2013
Fala galera, mais uma rapida indicação para vocês, uma nova série que me deixou muito animado com seu lançamento... Vikings me pegou de surpresa, mas inicialmente achei que seria mais uma série de pancadaria sem nada mais para incrementar... Só que....





.... Muito mais que pancadarias, tem uma história muito interessante por traz, onde nosso protagonista, Ragnar Lodbrok que acha que é um descednte de Odin é casado com sua linda esposa Lagertha, uma mulher que fabrica escudos quem se mostra muito habilidosa, com quem teve dois filhos...


Essa séries esta sendo feita pelo history channel, baseada parcialmente nos livros de bernard cornwell, as Cronicas Saxônicas e tem muito potencial com sua historia e toda sua violência proporcionada pelos vikings de platão!
Trailer do seriado


Espero que assistam e goste da série, quem ja assiste ou tem alguma duvida comente no post e para que ja se interessou esta aqui o link para download. E até mais pessoal!

12 comentários:

  1. Yo

    Ok, agora que vi o trailer e vi sobre quem é a historia eu interessei Musashi, claro saber que era das cronicas já havia me interessado, mas a lenda desse personagem é foda demais, eu sempre vejo os filmes baseados nessa lenda, só porque curto ele *-*...e nisso, lá vai a Anny arrumar o tempo que não tem para ver mais um seriado T-T e eu feliz que ia encerrar alguns que tava vendo...te odeio Musashi

    ResponderExcluir
  2. mais um pra lista de downloads qnd eu tiver com net... ainda nem vi como tah spartacus e GOT esse ano T.T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gto sai esse mes a nova temporada e pelos Wallpapers e videos já to ansiosa *-*...Spartacus ainda não vi, tá na lista u.u...minha net voltou semana passada, e a do Musashi caiu, nessa staff sempre tem 1 sem net O.o

      Excluir
    2. Spartacus foi a melhor temporada, veja logo =D

      Excluir
    3. Spartacus foi foda esta última temporada, veja logo =D

      Excluir
  3. acho que a minha soh chega mes q entra... me mudei nessas semanas e num tenho nenhuma energia sobrando pra resolver isso agora

    ResponderExcluir
  4. outro que eu tbm tou loca pra ver é a continuaçao da lenda de korra ^^ tomara que lancem logo

    ResponderExcluir
  5. Ainda não saiu novo Korra, eu tb quero ver T-T...boa sorte com sua net o.o

    ResponderExcluir
  6. Curioso pra ver esse seriado, li muitas coisas boas sobre ele...
    Já baixando os primeiros episódios, onde conseguiram tantos atores de olhos azuis? Hahahahah

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkk Isso é um mistério Guilherme!!!

    ResponderExcluir
  8. Alemanha? Inglaterra? Os paises vikings originais?? Ou quem sabe fizeram 1 visita a Nárnia kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Hahahahahah pois é!
    Ou então em Kingdom Hearts!!

    ResponderExcluir