- 11 de março de 2013
Bom galera, como pedido, falarei da decepção que gantz 2 trouxe para o meu final de semana, mesmo tendo me desempanturrado de comida e me divertido pra carai ele conseguiu... E como nosso principal protagonista, o mais comentado/usado/zuado em todo o filme... A roupa de couro, que tem bem menos utilidade nesse filme do que no anterior.... Ou será que o problema foram os idiotas que vestem eles? Vamos decifrar isso hoje e rezar para que o mangá seja algo legível!!!



Sinopse: Gantz 2: Perfect Answer começa vários meses depois dos eventos do primeiro filme. Kurono ainda está lutando estrangeiros sob a ordem de Gantz, uma misteriosa bola negra gigante, e ele está próximo de alcançar a pontuação que ele precisa para ressuscitar seu amigo Kato. Fora suas missões a noite, Kurono continua a viver sua vida normal, passar tempo com sua nova namorada Tae. Enquanto isso, o jovem pop star Eriko está sendo secretamente ordenados por Gantz para realizar assassinatos e o policial Shigeta está centímetros mais perto para descobrir a verdade sobre as missões Gantz. Como as missões começam a ficar cada vez mais perigosas tanto para os combatentes estrangeiros como para o público em geral, Kurono descobre que o fim do jogo para Gantz está rapidamente se aproximando.
otakuanime



História: Bem, a história continua basicamente a mesma do anterior, alguns que morrem vão para a salinha do Gantz (esfera negra hiper tecnológica que bateria viciada), onde você recebe uma missão para matar alienígenas infiltrados no nosso mundo, ainda tem a contagem de pontos que quando você chega a 100 pontos pode voltar a ter sua vida chata de antes ou reviver seu amigo gay que morreu... Você pode ver um pouco mais sobre isso na resenha do primeiro Gantz... Se focando mais no 2 agora, a história fica toda incoerente e maluca, cheia de personagem novos sem profundidade alguma, mais vamos falar de um por um...


Acho que o mais idiota de todos, é o policial que investiga os casos do Gantz, que cria muita expectativa no final do primeiro e a unica coisa que faz é sem saber falar com os alienígenas para pedir informação que também foi inútil a ele que no final foi morto sem ter feito nada...

*Anny Editando: Ele só ficou maluco de ver o povo vivo, e depois morre ¬¬, inutil!

Essa garota foi a unica oportunidade do protagonista ter esquecido de seu "amigo", mais como o Gantz só gosta de relacionamentos yaoi's ela não teve chance... Ela alem de não fazer nada, no final o Gantz manda matar ela sem motivo nenhum... Causa uma discussão entre todos e no final também não é explicado o motivo, mais talvez só eu não tenha intendido, então conto com os comentários de quem assistiu para me corrigir e me ajudar a entender essa merda....

*Anny Editando: Ela é uma inutil que nem consquistar o cara consegue, no final nem era alien para o Gantz querer ela morta O.o e tambem não entendi isso, só achei injusto que ela demorou para morrer mesmo com golpes enormes nela, e o meu Korean morreu com 1!!!


O personagem mais polemico de todo o filme, e o que mais morre tambem, um sério concorrente lado a lado com Kuririn, o coreano que foi o motivo das meninas  anny kira assistirem esse filme e também um dos que mais decepcionou... Ele era com certeza o unico que conseguia fazer alguma coisa no primeiro Gantz, mas nesse segundo parece que perdeu todas suas skill's e morreu da maneira mais babaka possível...

*Anny Editando:  Ele morreu 2x!!!!! Afff maldito Gantz!!!!! Eu e a Kira fizemos ate coro de odio quando vimos ele morrendo T-T, e o alien não sabe mesmo usar a carinha de sadico dele, a Kira tinha razão nisso u.u


Essa é a gerente do departamento de RH, ela ganhou sabe se lá como um mini gantz (com um mini humano dentro) sqn~ e essa esfera tão mandona quando o verdadeiro gantz manda ela matar pessoas para elas irem para a salinha, então ai já descobrimos que não é por acaso que as pessoas vão para lá... Então ai começam as incoerências...

*Anny: Será que tinha um mini gantz dentro da esfera!?O.o Pequeninos gantz?! Chessus!

Vamos lá, se o mini Gantz escolhe quem vai para a salinha, por que escolher o Kei? Por que não o Arnold Schwarzenegger? Se é realmente ele que escolhe será que ele estava com defeito quando escolheu aquela idosa e seu neto maldito? Mudando de assunto, antes da equipe atual do Gantz existia uma equipe fodona, que foi toda dispensada e voltaram a sua vidas normais por que destruiram uma organização alienigena, a qual é a mesmo que eles voltam para matar de novo nesse filme e isso não faz sentido! O velho de óculos da direita da imagem ai em cima, não fez nada no primeiro filme e muito menos no segundo e mesmo assim ele conseguiu 100 pontos antes do protagonista, como todo mundo lembra o objetivo do velho era reviver sua esposa, só que ele nem pestaneja na hora de reviver o namorado, digo amigo do Kei em vez de sua esposa e ainda por cima fica falando o resto do filme todo que tem que juntar cem pontos por que a mulher dele é muito importante e talz... Sem falar que mesmo com o seu objetivo completo o Kei, invés de revier a esposa do cara que aceitou de gastar os pontos com ele, ele vai lá e revive o coreano, só que meio lesado não sei por que... As lutas me deixaram tristes, achei que seriam bem melhores, mas foram até piores que a do primeiro eu acho, eles mais fogem que atacam, todo mundo morre num certo ponto do filme e voltam porque não estavam mortos, ou por que o Gantz gosta deles, vai saber... E se for isso o Gantz odeia coreanos, odeia muito, sem falar do diretor que deve odiar o Gantz...


Bem, acho que já esta grande de mais o post, se quiserem adicionar alguma coisa, criar uma discussão ou coisas mais, comentem, que responderei na mesma hora e como essa imagem aqui do lado ja entrega, vou recomendar o mangá do Gantz, que por mais que eu ainda não tenha lido, com certeza é melhor que o filme e mais pervertido também... E se você chegou até aqui eu recomendo que assista o filme caso você tenha assistido o primeiro só para tirar esse peso da sua mente... Até mais galera!

*Anny: Epa, eu ia ler esse manga, mas com essa garota na capa me recuso!!! Musashi seu pervertido O.o!!!!

3 comentários:

  1. Yo

    Serio fiquei muito puta quando vi o korean morrer!!!! Maldito Gantz e o tio Alien ¬¬, e o Musashi esqueceu de citar a cena em que fazem o sanduiche com o Kei e os dois katou, o Kei deve ter se sentido muito feliz nessa cena kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. SAHSAUSHAUSHAUSHUA AAAAAAAAAAAAH Eu só li agora, ri altos .
    Manow, o Gantz odeia os korean, só isso. O Nishi era o UNICO COM CAPACIDADE para fazer algo legal no filme, tipo, uma luta daora, ou uma cara de psycho e talz. E simplesmente fodem com ele lá; U.U
    - Agente riu muito das cenas yaois entre kei e o namorado dele. E do tio yaoi que queria ressucitar a esposa xD;
    - Como não entenderam? O Gantz é o maior fan de yaoi cara ! a garota tava ferrando com todo caso yaoi que ele tinha criado, ai ele quis matar ela oras u.u

    ResponderExcluir
  3. também fiquei puto, maldito dia que eu fui ver a continuação o primeiro me deixou feliz e tal mais essse que revoltta

    ResponderExcluir