- 15 de agosto de 2014
Olá!

Venho Hoje com um post especial para a Kira ... Ela é Pirada nesse cara ... Então Vamos lá!

Kim Hyun Joong
Eu conheci o Kim Hyun pelo dorama Playfull Kiss, quem pode acompanhar o blog deve se lembrar de um dos Primeiros da lista de doramas que fiz, e um deles era sobre esse, um Doramas favoritos comeu Hoje, na Época eu Localidade: Não sabiá era QUEM o ator, mas DEPOIS Fui pesquisando e descobri, elementos tambem Fez O dorama Meninos Antes VIMOS Flores Que eu ea Kira, e elementos se superou Novamente. A Viu elemento Kira ... Localidade: Não Lembro Como começou, mas ELA começou a vibrar Nele DEPOIS fazer uma video Clipe Unbreakable, Bem, Chega de FALAR e Vamos como musicas Desse ator e cantor also. E parágrafo Quem Quiser Saber Mais sobre elementos va a SUA bibliografia .

 Unbreakable

Please

Break Dow


Lucky Guy

Playfull 
Boys before Flowers
Bem, Espero Que gostem Desse excelente ator e cantor, apesar de Ser uma Paixão da Kira, Nao Deixa de Ser Minha também> _ <!

OBS: Saudações Jovens Garotos e Garotas amantes do Blog Bakeneko BR ~ Onde a Qualidade e o Sucesso Caminha Conosco ! Só queria deixar meu Agradecimento à Anny que fez este post para mim, do meu amado Kim Hyun Joong ! Ele é simplesmente perfeito! Um ótimo ator, Ótimo cantor, Uma pessoa memorável. Mostrou ser bastante flexível, e um verdadeiro camaleão para trocar de estilos USAHUSHAUHSAU Anny que o diga xD. Sinceramente, eu gosto muito do meu Kim, espero que tirando a babação que tenho por ele, vocês leitores possam desfrutar do trabalho dele e verem como ele é legal.
0 comentários: