- 15 de agosto de 2014

OLá


Na verdade, nesse ano tentei voltar, mas não consegui, pensei em desistir do site e fechar, mas muitos me pediram para não fazer isso, alem que eu acho muito triste fechar o blog que dei tanto tempo para chegar onde estamos =\. Em fim, meu tempo continua curto, na verdade mais curto a cada dia T_T, não façam faculdade se vocês querem tempo! Mas pensando ontem decidi, o site fica, vou tentar fazer as resenhas, mas elas serão mais pequenas, vocês logo verão o que quero dizer com isso u.u...e as seções Anny Chop e Animangá ficarão para quando eu tiver tempo...ou seja, bem raro os post deles u.u...de resto é isso, ah sim, a staff daqui saiu, e ficou só Kira e Vini, se eles ainda forem escrever algo, mas não garanto u.u

2 comentários:

  1. faculdade, apenas aqueles que possuem experiencia na pericia de manter-se acordado por longos periodos de tempo conseguem superar essa fase da vida...

    ResponderExcluir