- 15 de agosto de 2014

Iaee galera, já faz tempo que não tem nada por aqui, a ainda mais nessa categoria! Se quiser saber mais sobre os problemas que todo mundo esta tendo, leia aqui. Bem, estou tendo um tempo aqui na minha hora de almoço então vou fazer algo diferente aqui, que é monstra um jogo que ainda não foi lançado! Estou falando de AdventurOS. Esse jogo esta sendo financiado no indiegogo, um site de crowdfunding cheio de outros projetos esperando pra ser financiado por você!

E oque fez eu trazer ele aqui, oque faz ele mais especial que os outro? Ele não ver fases pré programadas! Todas as fases, monstros bosses baus e NPC's serão baseado nas pastas de seu computador!
Claro que por traz tem uma história, sem falar que todo ele vai ser feito em pixel arte, uma coisa que eu gosto pra caramba mesmo,
E sem falar que são apenas 3 caras que estão fazendo esse jogo que toda semana tem uma atualização nova, que você pode segui nesse blog, com varias animações e prévias do que esta por vir.

Espero que tenham gostado, eu já garanti minha cópia dele, e esperando ansiosamente pelo lançamento, fiquem com o trailer do indiegogo e até a próxima.


4 comentários:

  1. O.o jurava que vc tinha desistido do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai se livrar de mim tão fácil assim!

      Excluir
    2. kkkkk....e só agora eu vi que vc fez o post no dos otakus kkk...faça no blog nerd depois u.u

      Excluir
  2. Gostei da ideia do jogo, uma maneira bem interessante de explorar suas pastas! Imagino a bagunça que vai ser o mundo do meu PC...

    ResponderExcluir