- 28 de abril de 2017
Saudações Jovens Garotos e Garotas Leitores do nosso Amado Blog Bakeneko Br Onde a qualidade e o Sucesso Caminha Conosco

Para quem me conhece HELLOOOOO SWEEEETIES, A Lady da Pureza do RPG está de volta ! Sim , vocês estão certos... Eu morri, desapareci, abandonei vocês, sou filha da puta mesmo, ok ok. Não vou me justificar, porque no final das contas todo mundo tem sua vida corrida, e seus problemas né, mas enfim, aqui estou (de volta) mais um dia, sobre o olhar sanguinário dos vigias. (leitores).



Para quem não me conhece? 
- Olá crianças, sou conhecida(ou não) como Aoi Kira, Kira, Knight Kira, Srta Kira, Don Juan dos nerds,Terror dos veteranos, Coração de Gelo, Dama do Fogo, Akasha, Serpente Traiçoeira (Insira aqui os nomes dos meus personagens de jogo) mas aqui normalmente uso apenas Kira, é carinhoso, então da mesma maneira que eu gosto de vocês, e os tratarei carinhosamente, gostaria que vocês se sintam a vontade para me chamar de Kira. Tenho já 21 anos (A idade chega para todos) , e estou terminando o meu curso de TI, então, eu to de voltaaaaaaaa galeraaaaaaa.


Aqui no Blog, eu sou a alma jovem (Não sei se posso me chamar assim) porque vai ter muito exagero, muita escrita adolescente Q, mas não se deixem levar por isso, porque eu realmente tenho seriedade no meu trabalho aqui no blog, e sempre procuro trazer um conteúdo confiável para vocês, e o que é a minha simples especulação, vocês vão saber, acreditem rsrsrs.

Eu voltarei a fazer resenhas (De quase tudo, menos quadrinhos, porque eu sou bem iniciante com eles) E os meus gostos mudaram bastante desde aquela época, mas os memes e a linguagem exagerada continua.


O que aconteceu contigo mana? Tu era tão loka e descolada...
Crianças, o que aconteceu foi que eu fui crescendo né (dos lados, apenas) e os gostos vão mudando, e os que ficaram, foram ficando mais robustos. Agora eu não consigo ler um quadrinho, ver um drama, ver filmes, sem ir atrás de alguns detalhes, diretor, atores, ano, época, história, referência à realidade e afins. Não que eu e Anny ficamos fodonas, senhoras do conhecimento, a cult da padaria, não. Nós só fazemos essas coisas agora, que todo mundo deveria fazer, e para quem não faz, não se sinta mal, vem aqui, interroga a gente até as tripas, se errarmos, pode jogar na nossa cara (com carinho, pfv) que a gente se retrata. Talvez seja isso, que falamos quando nós dizemos as vocês que NÓS MUDAMOS.


Então se nós ofendemos alguém, algum conteúdo ou afins quero me desculpar do fundo do coração e dizer para vocês que a partir de agora, iremos nos dedicar infinitamente aos nossos leitores para lhes trazer sempre um bom trabalho e deixar os nossos amados felizes. ( E obvio, nos divertindo falando bostinha na internet de novo..XD)

Aos que vão nos acompanhar agora e aos old school que sempre estiveram nas trevas.
Fujam para as colinas (mas não deixe de nos vigiar) 
Pois estamos de volta !

Por Favor fiquem sempre saudáveis,
Bye bye o/


4 comentários:

  1. Ainda bem que disse que cresceu só dos lados kkkk pq continua tampinha né? Verdade né? Vc é a maknae da equipe ^_^ faz um aegyo!!

    ResponderExcluir
  2. Fica falando que eu sou a Maknae, que eu vou começar a agir igual o thunder e o Hyuk , sua velha sem mémoria, bem N você. Faça você um aegyo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas essas crianças u.u perderam o respeito pelos hyungs e noonas, não tem jeito mesmo essa juventude u.u

      Excluir
  3. Ainda está 10 anos muito jovem pra falar que a idade chega pra todos T_T
    Bom ver seus posts de novo, estarei vigiando aqui nas colinas hahaha

    ResponderExcluir