- 8 de maio de 2017
Yo!

Anny com mais um minidorama! Como estava corrida com o TCC, acabei assistindo alguns para passar o estresse sem perder muito tempo com 16 episódios de 1 hora cada. O primeiro que assisti foi o: 

Queen of the Ring

21 Episódios/ Naver TV Cast/ 2017

Sinopse: Nan Hee é feia e isso a influenciou a se tornar estranha. Um dia, ela recebe um anel que contém um segredo de família. Se Gun é bonito, mas tem uma personalidade fria. Devido à magia do anel, ele declara que Nan Hee é seu tipo de mulher ideal e possuidora de uma bela aparência. (Fonte: Kkuelbol Fansubs)

Disponível:
Kkuelbol Fansubs

No Kkuelbol, os episódios foram unidos em 6. Mas estão certinhos, podem assistir sem medo ^_^. Primeiro eu não conhecia nenhum dos atores do dorama. Vi mais por causa da história, que parecia ser boa. Particularmente, no começo não gostei. O cara parecia gostosão demais e a menina com baixa estima demais, mas no decorrer do dorama acabei gostando deles, e principalmente porque eles mudaram suas atitudes.

Algo que me surpreendeu foi a atriz que faz a Nan Hee, no dorama ela é baixinha até feinha, mas quando vi a foto dela no mydramalist, fiquei de queixo caído, não sei o que fizeram para ela ficar feia daquele jeito ou bonita! Depois de ter visto o dorama entendi terem colocado um ator tão bonito para atuar como par romântico. E os amigos da Nan Hee também me cativaram. Mas o premio vão para os pais da Nan Hee! Porque? Não vou contar, vejam e entendam ^_^

Sobre o final, sem dar spoilers. Achei muito boa a mensagem que passaram no dorama, sobre a beleza não ser tudo na vida. Recentemente vi um filme (que falarei mais tarde) que fala sobre o amor e o corpo. Você ama a pessoa pelo seu corpo ou pelo que ele/ela é? Quando te perguntam o que vê no seu amor, você se lembra do rosto dele/dela ou dos momentos que passaram juntos? Achei muito bom essa mensagem, e esse dorama complementou isso. Claro que ter um rosto/corpo lindo ajuda a conquistar né? Mas ajuda a manter e cultivar esse amor?

Finalizando. Recomendo esse dorama, é curtinho e muito fofinho de se ver, e mesmo que as atitudes deles no começo te irrite, insista mais um pouco, confia na opinião da Anny ^_^
0 comentários: