- 15 de maio de 2017
Yo!

Venho com um dos minidramas que assisti até agora. Dessa vez um com o Lee Min Ho <3. Na verdade vou falar de 2 minidramas, mas como são sequenciais e são curtos, farei um post só.


The One and Only + Epilogue 

4 Episódios + 4 Episódios do Epilogue/ 2011/2012

Sinopse: Lee Joon (Lee Min Ho) acaba de acordar depois de um mês em coma. Ele não se lembra de nada, nem de seu próprio nome, até que o médico diz que as chaves e o celular do nosso herói estão no hospital e o médico conduz Joon até seu carro, um Toyota Camry 2012. Ao chegar no carro, mexendo nas últimas atualizações no painel de controles, ele começa a se lembrar de uma garota, seria ela sua namorada? Mas e agora, como conseguirá encontrá-la? (Fonte: Animangahouse)

Disponível:

Fansub: Kkulbeol Dramas


Bom, como a sinopse diz é uma história sobre dois irmãos gêmeos e a propaganda do carro. O Lee Min Ho acorda sem se lembrar de nada, e em 4 episódios descobrimos tudo. Ele salva o dia e vamos ao epilogo. É realmente bem curto e rápido o dorama. O bom mesmo é ver Lee Min Ho em dobro <3. As partes de propagandas são bobas demais, mas ignorando isso, só vi mesmo e gostei por causa do Lee Min Ho.
Uma coisa a se ressaltar, é que você pode ficar confuso no final, no começo os gêmeos usam cores diferentes para diferenciar, mas depois que começam a trocar de lugar, até eu me perdi em alguns momentos O.o...o Min Ho conseguiu atuar bem, com dois personagens diferentes em personalidades.

Das atrizes, gostei mais da cunhada dele do que da noiva, menina lerda que nem reconhece seu namorado/noivo u.u

Em fim, recomendo para quem é fã do Min Ho, se não for, eu não recomendo, a não ser que queira ver as varias funções do carro Camry em ação kkkk (me lembrava o Cresta do GTO ).
0 comentários: