- 29 de novembro de 2011
Yo

Olha eu aqui de novo, na penúltima tarefa do "Desafio 21 dias" do Blosque. Dessa vez a tarefa é listar os 11 melhores post deste ano, um post para cada
mês, no meu caso o Blog só voltou a ativa em Março, então vou colocar a partir desse mês, e escolher outros 2 aleatórios, e os post comentados são os que foram feitos por mim, a Anny chan que vocês conhecem, e os Anny Chop e Animangas não entra aqui, mas terá um especial só deles depois com a Kira junto!


Janeiro e Fevereiro: Não existe postagens por motivos de "força maior", nem lembro o que estava fazendo nessa época, mas que li muitos livros nessa época eu li! ¬¬ acho que já descobrimos o que eu fazia nessa época né!?

1° Aleatorio:
Resenha: Gensomaden Saiyuki
Afinal uma serie muito emocionante, e sim dramática, mas também é um shounen com ação, comédia (e briga por comidas), alem dos dramas claro. Esse post foi uma melhora nos meus trabalhos anteriores a Julho, mas em especial
está aqui nesta lista porque apesar de ser uma serie antiga e que nunca consegui terminar todas as sagas e divisões dela, é uma das minhas favoritas.

2° Aleatorio:
Kdrama: Playfull Kiss
Esse post tam
bém já estava melhorando em escrever e diminuindo a preguiça, então alem de falar de um Kdrama maravilhoso que me marcou e me fez dar muitas risadas e outras horas chorar tanto que precisava de um lenço ao meu lado, ela compensa ver, alem claro do ator lindo que faz o protagonista, no começo achava ele feio e muito certinho, mas no meio da serie ele muda o visual ^_^, só pra lembrar recomendo os especiais do YouTube também, morro de rir com eles!

Março:
Wallpapers de Goong
Esse foi um dos que mais fiquei feliz de fazer, ne
m falei muita coisa, mas essas imagens são lindas e de uma serie super massa, que estava lendo na época....como era seção Wallpapers nem falei muito, mas depois teve o post só do Kdorama e espero fazer o do Manhwa em 2012.

Maio:
One Piece Op e Ed Videos:
Nesse não falei um A sequer, mas para quem já conhece OP sabe que não precisa, só as musicas e os vídeos falam por si só!A minha serie favorita de animes e mangás a 1 ano desde que li a 1° vez o 1° capitulo e fiz uma maratona para ver os 400 episódios e os 48 volumes na época, hoje já chegamos a 525 episódios e uns 64 volumes e ela continua em 1° lugar para mim, em destaque coloco a Op 11 que é minha favorita!

Abril:
LinkResenha: Reborn Saga Kokuyo/Mukuro:

Esse post olhando hoje foi super pequeno, e quase sem conteúdo tenho vergonha de dizer que fiz ele, quem sabe uma reparação depois pra compensar?!Oo Desculpe minha preguiça na época para escrever Mas pelo menos das sagas de Reborn essa é a minha favorita, e atualmente ela tem sido o único motivo que continuo a seguir Reborn no mangá, pois está ficando feia a coisa na serie...daqui a pouco ganha de CDZ em serie sem graça e sem sal...na verdade CDZ lost canvas está bem melhor que Reborn!Oo Nem creio que disse isso!?


Junho:
Ficha de personagens: Reborn Reais Coroas Funebres

Pelo menos esse post salva o mes, realmente peço desculpas pela minha preguiça dessa época, credo os post estão pedindo ou melhor exigindo uma reforma! ..que medo da minha preguiça, acho que não posso mais falar da preguiça da Kira ¬¬

Julho
Resenha: Soul Eater
A preguiça atacou novamente!?Pois é, nessa época do ano, eu
corrida, mas conseguia ir lendo e escrevendo, agora só consigo ler ou escrever de uma vez, isso quer dizer que reduzi um pouco minhas leituras de mangás e animes, mas essa resenha “inicial” porque devo a outra parte dela que estou fazendo prometo eu tinha acabado de terminar de ver a serie do anime, e tinha amado, agora já terminei o mangá e o anime, seguindo mensal o mangá, logo terei a resenha parte II, pois o mangá não terminou ainda, e nem previsão de terminar!

Agosto:

Resenha de One Piece parte I

Realmente depois desse dia, aprendi a não escrever de TPM, com Tortuguita roubada e sem chocolate pra repor no lugar, sim para quem não viu essa, sou uma viciada em Tortuguitas e me roubaram a que trouxe para o serviço ¬¬, quase assassino alguém, mas não descobri quem era ate hoje!

O post em si nem foi grande, mas falei meio que sem pensar muito, foi mais uma introdução da serie maravilhosa que é OP, se tivesse falado tudo que queria e sabia da serie acho que finalmente ia saber qual é o limite de caracteres do Bloger!

Setembro:

Ao no exorcist:
Essa foi uma resenha que quase morro só pra poder postar ela, aqui no Bakeneko vocês devem se lembrar que tem menções em outros post onde a Kira detona Ao, ela não queria que colocasse aqui essa resenha, na verdade só de eu ter visto a serie ela quase me mata. Mas a resenha em si foi bem feita, principalmente comparada as do começo do ano, acho que finalmente estou evoluído na blogosfera...^_^ só para constar essa serie é legal, mesmo a Kira falando que não!Oo

Outubro:

Ficha de personagem: Zoro de One Piece
:
Finalmente tinha decido dar ao blog um pouco mais de OP, e consegui fazer esse post, espremendo meu cérebro para lembrar dos fatos, pesquisando na net os nomes dos personagens e colocando piadas do Zoro, o post saiu, esse é um dos que me orgulho de ter feito. Ate aqui e o post do Luffy tinha serias duvidas se minha capacidade de falar de Op era boa, agora tenho certeza que não, mas sei que não sou uma nuby na minha serie favorita, pelo menos isso de consolo, mas de blogueira evolui nesse post, sem contar que foi 2 a 3 dias pra fazer esse post.

Novembro:

Resenha: Filme “Castelo Animado”

Esse mês acho que vou ir pelo mais visitado ultimamente, e seria esse aqui, a resenha de Castelo Animado, esse filme quase toda staff viu e os que não viu quer ver, ate já passei o DVD pra eles verem, e acho que todos que viram ficaram marcados pela historia e trilha sonora do filme, é algo super lindo e simples, mas inesquecível. Nem tem muito do que falar aqui, leia a resenha se você não leu ainda, e se não confia no meu palpite veja o filme, ou leia o livro. ¬¬ depois venha falar comigo!

Finalizando:
E chega né!? Ainda bem só tem 12 meses num ano!! Mas ate que gostei de dar uma olhada no blog e fazer essa tarefa, vi o quanto mudei nesse periodo e como meu jeito de escrever tambem, acho que a Kira iria gostar dessa epoca, os post eram pequenos e odeia editar meus post porque são sempre grandes, estão vendo eles foram crescendo com o tempo!Oo

**correndo contra o tempo!!!
0 comentários: