- 22 de novembro de 2011
Yo

Mais uma vez, aqui para atualizar as series que sairam essa semana, desculpem não ter postado ontem, mas eu preferi ler antes de vcs!!¬¬ Dessa vez vamos lá!

Saiu mais podcast do AFS, ainda não pude ouvir ¬¬...denovo atrasada nos podcast!


Episodios:
Razz

Hunter x Hunter

Episódio 08 Mediafire RMVB Mediafire MP4 
Saiu pela Sakura Animes
Quanto ao anime, foram ate fiel ao original nesse episodio, sem fillers graças a Deus...

Mirai Niki
Saiu pelo Sakura Animes

One Piece

Saiu pelo Sakura Animes

Esse episodio estava massa demais, finalmente chegou o kraken para animar o Luffy, e é hilario ver um esqueleto com medo de fantasmas! Suspect

Capitulos:

Hunter x Hunter
Capitulo 325-Entrando na batalha Mediafire 325
Saiu pela Debu Scans 

Já o mangá, ficou interessante, quero ver a reação do Ging depois daquela do Leorio, que finalmente justificou sua participação no Grupo do Gon, e to doida pra ver o gon bom denovo!!!Não gostei dessa aparencia nova dele! Rolling Eyes
Magico

Capítulo 35: Mediafire
Embarassed
Eu amei esse capitulo, o Shion é fofo demais, o cachorrinho que ele deu pra ela foi show de fofo...esse mangá tá me fazendo ficar molenga!!! Shocked


Nurarihyon no Mago

Capitulo 178 Mediafire 178
Saiu pelo God Hand Scans
Esse capitulo atrasou essa semana, mas saiu capitulo dessa serie tambem, que por sinal o proximo capitulo promete hein!?
cheers 

Reborn
 
Capitulo 362Mediafire 362
Saiu pelo Imagine Scans
Achei mais uma novidade! Reborn saiu mais um capitulo!!! Sad Quase que esqueço de baixar essa serie!!lol, fiquei tão entertida fazendo posts que esqueci Reborn, imperdoavel! Evil or Very Mad Ainda não li esse, mas pelo ultimo, não acho que vá ter algo bom ainda, mas espero que esteja errada! Rolling Eyes
Rolling Eyes

Com isso, está ae todas as minhas atualizações! desculpem a demora, para aqueles que ainda não sabem, temos um forum e lá voce encontra os projetos dessas series, e os link para baixar esses listado acima, nenhum dessas traduções ou edições foi eu quem fez!
0 comentários: